Futebol Brasileiro

Arthur Melo prepara despedida do Liverpool e revela onde quer jogar este ano

O volante de 26 anos, Arthur Melo, fez apenas 15 minutos com a camisa do Liverpool

Por Eduardo Ferreira

O volante de 26 anos, Arthur Melo, fez apenas 15 minutos com a camisa do Liverpool
O volante de 26 anos, Arthur Melo, fez apenas 15 minutos com a camisa do Liverpool
Síguenos enSíguenos en Google News

O volante brasileiro, Arthur Melo, está com os dias contados para deixar o Liverpool. Com apenas 15 minutos em campo, o jogador deve encerrar seu contrato com o clube inglês, sem qualquer intenção de renovação desse vínculo. Embora, o jogador tenha sofrido uma grave lesão que o tirou de combate por alguns meses, o seu desempenho também não agradou o técnico Jurgen Klopp. 

Com isso, Arthur Melo retorna ao seu clube de origem, a Juventus, que não mostra intenções de aproveitar o jogador na próxima temporada. No entanto, o volante deu entrevista à TNT Sports, dizendo que pretende voltar ao clube italiano, mostrar a sua nova versão e reconquistar seu espaço na equipe. Em meio a essa saída do Liverpool, Arthur Melo chegou a ser especulado em clubes brasileiros. 

O primeiro deles foi o Fluminense, mas esse rumor foi totalmente desmentido pelo clube carioca. Além disso, o Grêmio surgiu como provável destino, por ser o clube que revelou Arthur Melo para o futebol. No entanto, o jogador descartou qualquer retorno ao Brasil nessa altura da carreira, com apenas 26 anos e muitos anos de futebol pela frente.

Segundo o portal “GOAL”, o jogador já disse onde quer jogar na próxima temporada. Em entrevista ao mesmo site, Arthur Melo disse: “Quero agradecer aos torcedores, clube e Klopp que sempre me trataram bem… Eu me sinto muito bem agora. La Liga pode ser uma opção para mim agora”, afirmou o brasileiro. Vale lembrar que Arthur já jogou na Espanha com a camisa do Barcelona

Arthur Melo na Espanha?

Sendo um desejo do jogador, muito provável que Arthur Melo encontre alguma equipe espanhola interessada em um contrato de empréstimo, com uma possível cláusula de compra. Depois desse período fora dos gramados, o jogador precisa de um time em que tenha espaço e sequência de jogos para recuperar o seu futebol na Europa. 


Mais notícias