Futebol Brasileiro

Arthur Melo descarta o Grêmio e encaminha retorno para outro clube da série A

O volante Arthur Melo está de saída do Liverpool e deve assinar com um novo clube em breve

Por Eduardo Ferreira

O volante Arthur Melo está de saída do Liverpool e deve assinar com um novo clube em breve
O volante Arthur Melo está de saída do Liverpool e deve assinar com um novo clube em breve
Síguenos enSíguenos en Google News

O meia de 26 anos, Arthur Melo, está de malas prontas para deixar o Liverpool ao final da temporada europeia, no meio do ano. Isso porque, o jogador veio para os Reds com um contrato de empréstimo, mas as lesões e o tempo sem jogar, atrapalharam seu desempenho pelo clube inglês, por onde jogou em apenas uma ocasião, e agora deve retornar ao seu clube principal, a Juventus.

A princípio, o clube italiano não conta com Arthur Melo para a próxima temporada. Portanto, estaria disposto a fechar mais um contrato de empréstimo, e quem sabe até uma venda definitiva. Visto que se trata de um atleta jovem, com maturidade e rodagem pelo futebol europeu, que em suas melhores condições pode atuar por qualquer time no velho continente. 

Recentemente, o nome de Arthur Melo circulou como possível reforço do Fluminense, mas a informação foi descartada em ambos os lados. Agora, o jogador deu uma entrevista exclusiva para a “TNT Sports” falando sobre sua carreira e seu futuro nos próximos dias. Assim, Arthur Melo declarou seu carinho ao Grêmio, clube que o revelou para o futebol, mas descartou uma volta ao Brasil neste momento. 

Arthur Melo afirmou que pretende retornar ao seu clube, a Juventus, na série A italiana, e reconquistar seu espaço no time. Segundo o jogador, ele deseja mostrar a sua nova versão ao clube italiano. Com 26 anos, o jogador ainda deseja aproveitar a idade competitiva na Europa, e só cogita retorno ao Brasil mais para frente, e claro, de preferência no Grêmio

Arthur Melo volta a jogar em alto nível?

Sendo assim, ninguém duvida da qualidade de Arthur e sua capacidade de assumir a titularidade na Juventus, atualmente comandada por Massimiliano Allegri. A equipe deseja reconquistar o título italiano e avançar na Champions League, como vinha fazendo nos últimos anos, mas acabou perdendo espaço para Milan e Napoli nos últimos dois anos. 


Mais notícias