Futebol Brasileiro

Após deixar o Brasil, Vítor Pereira fala pela primeira vez onde irá trabalhar

O técnico português, Vítor Pereira foi demitido no Flamengo e permanece fora do futebol 

Por Eduardo Ferreira

O técnico português, Vítor Pereira foi demitido no Flamengo e permanece fora do futebol 

Pouco mais de um mês após ser demitido do Flamengo, o técnico português Vítor Pereira esteve longe dos holofotes e ainda não assumiu um novo clube. O treinador ficou no Brasil por 1 ano e 2 meses, comandando o Corinthians em 2022 e o Flamengo até o início do mês de abril. Assim, o técnico deixou uma péssima impressão dentro e fora de campo, e deve seguir caminho em outros mercados. 

Recentemente, o treinador esteve em um evento em Portugal, e pela primeira vez falou sobre a sua passagem pelo Brasil, e tudo o que acabou vivendo ao comandar os dois clubes de maior torcida no país: “Passei do Corinthians para o Flamengo, um clube com 40 e tal milhões de torcedores outro clube com 50 e poucos milhões. É muito milhão junto [risos], com algumas guerras também no meio, e sinceramente não foi fácil. Também descansei muito pouco de um projeto para o outro e paguei um bocadinho a conta. Aliás, ainda estou a pagar um bocadinho a conta”, disse Vítor Pereira.

Quando perguntado sobre os seus próximos passos no futebol, o treinador afirmou estar tirando um período de folga e deixará para decidir os próximos passos daqui uns meses:

"Vou descansar, preciso de descansar. O futebol é uma paixão. Eu hoje estou bem sem ele, estou a precisar de parar um bocadinho, mas tenho a certeza de que daqui a dois meses começo a ter dificuldade em viver sem ele. Para já estou bem, vou descansar, estar com a família e fazer coisas que já não faço há muito tempo. Depois vou ver se tenho paciência para agarrar um projeto, mas se o bom projeto não aparecer depressa, lá vou eu para mais uma aventura", completou Vítor Pereira.

Vítor Pereira na Turquia?

Logo após a sua saída do Flamengo, o nome do treinador começou a ser especulado em clubes da Turquia, onde deixou saudade ao comandar o Fenerbahçe. A princípio, o treinador já estaria negociando com clubes do país e pareceu ser o mercado mais aberto ao trabalho do português Vítor Pereira.

Tópicos


Mais notícias