Futebol Brasileiro

Após assalto em casa de Bruna Biancardi, Neymar desabafa sobre noite de terror

Nesta madrugada, jogador passou por um dos maiores sustos de sua carreira

Por Eduardo Ferreira

Nesta madrugada, jogador passou por um dos maiores sustos de sua carreira
Nesta madrugada, jogador passou por um dos maiores sustos de sua carreira
Síguenos enSíguenos en Google News

Na madrugada terça terça-feira (8), o craque Neymar e sua ex-noiva, Bruna Biancardi, viveram uma noite de terror. O jogador, que segue se recuperando de uma grave lesão, estava na sua mansão, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, quando recebeu duas tristes notícias. A casa da influencer Bruna Biancardi, mãe da sua segunda filha, Mavie, foi assaltada por três homens em São Paulo, localizada em Cotia.

Entretanto, segundo informações do Gshow, quem estava na casa eram os pais de Bruna Biancardi: Telma Fonseca e Edson Ribeiro. Os assaltantes conseguiram levar relógios, bolsas e joias. Vale ressaltar que a Bruna e Mavie não moram mais com eles. Em seu Instagram, Neymar comentou sobre o ocorrido e ainda citou Luana Andrade, também influencer, que faleceu por complicações após cirurgia de lipoaspiração.

Ainda de acordo com o G1, o terror começou por volta das 3h da manhã desta terça. Armados, os assaltantes aproveitaram que o imóvel estava sem energia elétrica por conta das enchentes que ocorreram em São Paulo recentemente, e invadiram o local. Antes de levar objetos pessoais, eles também tiveram acesso ao cofre, mas sem sucesso, não encontrando um centavo. O assalto aconteceu por volta de 25 minutos até os bandidos fugirem de carro. No momento, um homem de 20 anos foi preso.

Confira a nota da Polícia Civil


Mais notícias