Futebol Brasileiro

Antes da semifinal, as palavras de Gómez que emocionou os palmeirenses

Zagueiro paraguaio falou sobre como o destino quis que ele jogasse no Palmeiras

Por Eduardo Ferreira

Zagueiro paraguaio falou sobre como o destino quis que ele jogasse no Palmeiras
Zagueiro paraguaio falou sobre como o destino quis que ele jogasse no Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Gustavo Gómez, o zagueiro paraguaio e capitão indiscutível do Palmeiras, é uma peça fundamental na jornada do clube rumo a tão desejada conquista da Copa Libertadores. Às vésperas da tão esperada semifinal contra o Boca Juniors, o defensor concedeu uma entrevista exclusiva ao site oficial da FIFA, na qual compartilhou pensamentos sobre sua trajetória no clube, sua admiração pelo técnico Abel Ferreira e suas expectativas para o confronto que se avizinha.

Para Gómez, sua chegada ao Palmeiras não poderia ter sido mais providencial. Ele relembra como o destino conspirou a seu favor, levando-o a vestir a camisa alviverde. 

Sobre o treinador Abel Ferreira, Gómez teceu elogios sinceros, falou sobre o quão competente o técnico é e como ajudou a melhorar o time.

A expectativa em torno da semifinal da Copa Libertadores contra o Boca Juniors é enorme, e Gómez não escondeu a dificuldade que espera encontrar. A rivalidade entre o Verdão e os Xeneizes é conhecida por emocionantes confrontos e rivalidades históricas. O zagueiro paraguaio reconhece a importância desse duelo não apenas para os clubes, mas também para os torcedores.

A quinta semifinal de Libertadores do zagueiro com o Palmeiras

À medida que a semifinal se aproxima, a expectativa cresce, e Gustavo Gómez, com sua liderança e experiência, está pronto para comandar a defesa do Palmeiras e buscar a tão desejada vaga na final da Copa Libertadores. Segundo o Sofascore, desde que o zagueiro chegou no Verdão, o clube chegou nas semifinais da competição cinco vezes em seis edições.

 


Mais notícias