Futebol Brasileiro

Adeus! Gustavo Cuéllar cansa de esperar pelo Corinthians e fecha com outro clube

Gustavo Cuéllar pode estar a caminho de outra equipe nesta janela do meio do ano

Por Eduardo Ferreira

Gustavo Cuéllar pode estar a caminho de outra equipe nesta janela do meio do ano
Gustavo Cuéllar pode estar a caminho de outra equipe nesta janela do meio do ano
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vive uma verdadeira bagunça financeira em seus bastidores nesse último ano de gestão Duílio Monteiro Alves. Enquanto o clube tenta fechar acordos por contratações, o Corinthians recebe cobranças, processos, multas, punições e até transfer ban (banimento de transferências), impedindo o clube de registrar novos jogadores. Dessa forma, toda essa confusão começa afastar jogadores interessados em atuar pelo clube. 

A princípio, o Corinthians já tem um acordo fechado com o meia paraguaio Matías Rojas, do Racing, da Argentina. No entanto, a proposta ainda precisa de confirmação e o jogador só estará fechado, de fato, quando os milhões caírem na conta. No entanto, o clube terá que fazer algumas vendas de urgência para fazer caixa e quitar as dívidas pendentes. 

Dessa forma, o Corinthians pode acabar perdendo o tempo de alguns reforços no mercado de transferências. Um dos nomes que parecia acertado com o Corinthians é o colombiano Gustavo Cuéllar, de 30 anos, atualmente defendendo as cores do Al-Hilal. No entanto, segundo a imprensa local, e o jornalista Ekrem Konur, o jogador pode estar saindo do Al-Hilal para fechar com o Al-Shabab

Isso porque, o Al-Shabab chegou a um acordo de compra definitiva pelo jogador de forma imediata. Portanto, como o Al-Hilal nem o jogador Gustavo Cuéllar pretende esperar pelo Corinthians, sabendo de todos esses problemas financeiros, o acordo deve acontecer nos próximos dias e o volante estará fora dos planos do Alvinegro de uma vez por todas. Agora, o Corinthians deve procurar outras opções de volantes no mercado. 

Gustavo Cuéllar não vem para o Corinthians?

Sendo assim, a expectativa agora é que Gustavo Cuéllar permaneça no mundo árabe. Além do Corinthians, o Internacional também mostrou interesse em fechar com o jogador, mas recuou quando soube do interesse do clube paulista. Atualmente, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem poucas opções de qualidade para essa função de 1° volante. 


Mais notícias