Futebol Brasileiro

Abel se desespera, a dor de cabeça que o Palmeiras terá contra o América-MG

Essa situação poderá ser determinante para o andamento do Campeonato

Por Eduardo Ferreira

Essa situação poderá ser determinante para o andamento do Campeonato

O Palmeiras a cada dia que passa demonstra o porquê é a equipe mais resiliente do futebol brasileiro. Os comandados de Abel Ferreira impediram uma verdadeira catástrofe na Arena Castelão, que poderia inclusive custar o título para o clube paulista. Em um duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi até o estado do Ceará enfrentar a equipe do Fortaleza, comandada pelo argentino Juan Pablo Vojvoda. O confronto terminou 2 a 2, mas os donos da casa estiveram na frente duas vezes no placar, com um jogador a mais. Porém, a equipe comandada por Abel Ferreira, mesmo em um jogo baixo tecnicamente, demonstrou porque está na liderança da competição.

A reta final do Campeonato Brasileiro está completamente insana, e agora restam apenas três rodadas para o fim da competição. As brigas para escapar da zona de rebaixamento, ou classificações para a Copa Libertadores da América e Copa Sul-Americana estão realmente impressionantes. No entanto, nada se compara a disputa pelo troféu do torneio, que está transformando essa edição em uma das melhores da história de mais de 60 anos de Brasileirão. Atualmente, apenas o Palmeiras depende de si para vencer, pois é líder e por mais que tenha a mesma pontuação do Flamengo, tem saldo de gol bem superior.

No entanto, para a próxima rodada, a equipe comandada por Abel Ferreira terá sérios problemas com o time. Isso ocorre, pois suspensões aconteceram na partida contra o Fortaleza, e elas serão desfalques no jogo contra o América Mineiro, na próxima quarta-feira (29).

Os desfalques do Palmeiras para enfrentar o América Mineiro

O Palmeiras não terá vida fácil nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Segundo informações divulgadas pelo portal GE, para a partida contra o América Mineiro, a equipe terá os desfalques de Abel Ferreira, Mayke e Gustavo Gómez, todos por suspensões.

Tópicos


Mais notícias