Futebol Brasileiro

Abala o Flamengo, a oferta inesperada que chegou para Bruno Henrique

Bruno Henrique recebeu uma grande proposta para deixar o Flamengo

Por Eduardo Ferreira

Bruno Henrique recebeu uma grande proposta para deixar o Flamengo
Bruno Henrique recebeu uma grande proposta para deixar o Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Devido à lesão de Dudu, que não retornará aos campos até 2024, o Palmeiras está em busca de um substituto de alto nível. Com o contrato chegando ao fim no Flamengo, Bruno Henrique está inclinado a permanecer no clube carioca, mas ainda não renovou seu contrato. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras está planejando fazer um investimento significativo para contratar o jogador. 

Para garantir a contratação de Bruno Henrique, o Palmeiras estaria disposto a oferecer um salário mensal próximo a R$ 2 milhões. Com isso, o atacante estaria próximo dos vencimentos de Dudu, que recebe R$ 2,1 milhões por mês. Se o acordo for selado, o contrato teria a duração de dois anos, com a opção de uma temporada adicional incluída no contrato. Nicola, em seu canal no YouTube, falou o seguinte:

Além de desempenhar seu papel nas laterais do campo, Bruno Henrique tem a versatilidade de atuar no centro. Portanto, o estilo de jogo do jogador é do agrado do treinador Abel Ferreira, que espera ter à disposição mais opções ofensivas no elenco.

Embora Bruno Henrique dê prioridade à permanência no Flamengo, é esperado que ele receba uma nova proposta da diretoria do clube. Resta saber se o Flamengo planeja aumentar o salário do número 27, que também está sendo observado por outros times, como Grêmio, São Paulo e Internacional.

Próximos desafios do Flamengo

O Flamengo até tentou, mas acabou ficando com o vice da Copa do Brasil após empatar com o São Paulo no Morumbi. Na sequência, o Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado (30), às 16h (horário de Brasília), quando recebe o Bahia, partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A missão será voltar para o G-4 e garantir a vaga para a Libertadores em 2024.


Mais notícias