Futebol Brasileiro

A resposta de Gustavo Gómez sobre recusar o dinheiro da Arábia Saudita

Zagueiro do Palmeiras foi bastante assediado nessa janela

Por Eduardo Ferreira

Zagueiro do Palmeiras foi bastante assediado nessa janela
Zagueiro do Palmeiras foi bastante assediado nessa janela
Síguenos enSíguenos en Google News

Gustavo Gómez, o capitão do Palmeiras, atraiu o interesse de um clube árabe durante a atual janela de transferências. No entanto, ele escolheu permanecer no time que representa desde 2018. O próprio jogador confirmou a oferta da Arábia Saudita, enfatizando seu compromisso com o clube paulista, em entrevista para o portal ESPN.

O zagueiro paraguaio estendeu seu contrato com o Palmeiras em janeiro deste ano, garantindo sua permanência no clube até o final de 2026. Gustavo Gómez desempenha um papel fundamental na equipe de Abel Ferreira e foi protagonista na conquista de dez títulos pelo clube nas últimas temporadas.

Gustavo Gómez ingressou no Palmeiras em 2018, vindo por empréstimo do Milan. A equipe brasileira concretizou a compra definitiva do jogador quase um ano depois, em 2019. Desde então o xerife paraguaio conquistou dois Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores, três Paulistas, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

A fala de Gustavo Gómez sobre as propostas

De acordo com informações obtidas pela Gazeta Esportiva, o Palmeiras não tinha a intenção de realizar uma negociação envolvendo o zagueiro neste ano. A intenção era manter os titulares, considerados como peças fundamentais do time e, portanto, inegociáveis, pelo maior tempo possível. No entanto, no final do ano, a situação pode se modificar. O Palmeiras sequer havia definido um valor para liberar o jogador, que recebeu propostas de clubes como o Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo e o Al-Ittihad, clube de Benzema.


Mais notícias