Futebol Brasileiro

À procura de um novo técnico, Flamengo está perto de fechar mais uma contratação

O jovem jogador do Fortaleza é o próximo alvo do Flamengo nesta janela de transferências

Por Eduardo Ferreira

O jovem jogador do Fortaleza é o próximo alvo do Flamengo nesta janela de transferências

Em meio a todo esse caos de demissões e contratações de um novo treinador para o Flamengo, o clube ainda está no mercado a procura de reforços para a temporada de 2023. Vale lembrar que, a janela de transferências para o Brasil fecha no dia 20 de abril. Portanto, restam poucos dias para o Rubro-negro fechar com novos atletas para o elenco.

Sabendo da necessidade de um novo volante na equipe, o Flamengo agora tenta a contratação do jogador de 22 anos, Hércules, atualmente defendendo as cores do Fortaleza. O volante chamou a atenção da comissão técnica de Vítor Pereira, mas a saída do treinador não impede que o negócio avance, dada a necessidade do clube por jogadores dessa posição.

A informação do interesse do Flamengo por Hércules foi divulgada pelo jornal “O Povo” e confirmada pelo próprio presidente do Fortaleza, Marcelo Paz. O presidente confirmou o interesse do Flamengo, e agora aguarda a proposta oficial do Rubro-negro. O clube tricolor detém 50% dos direitos econômicos do atleta e está pedindo 4 milhões de euros (R$ 22 milhões).

“O Hércules é um grande ativo do Fortaleza e tem contrato até 2026. É um contrato seguro e tranquilo. Esse ano ele está amadurecendo ainda mais, é um jogador mais pronto. Existe o interesse de clubes brasileiros no Hércules, o Flamengo é um deles e nós conversamos, sim, com o Flamengo. Há uma possibilidade, desde que venha uma proposta oficial com os valores pedidos”, disse Marcelo Paz.

Flamengo com elenco fechado

Embora ainda esteja à procura de jogadores para posições pontuais do time, a diretoria vê o elenco fechado para a temporada e acredita na força desse grupo para mais conquistas no ano. A expectativa é que o time chegue para disputar todos os campeonatos, mas com foco maior na Copa Libertadores da América. 

Tópicos


Mais notícias