Futebol Brasileiro

A péssima notícia que Renato Gaúcho recebe do Grêmio antes do ano acabar

Renato Gaúcho está enfurecido 

Por Eduardo Ferreira

Renato Gaúcho está enfurecido 
Renato Gaúcho está enfurecido 
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Grêmio pode definir o ano de 2023 como decente. O Tricolor Gaúcho viveu grandes momentos na temporada, especialmente contando com exibições impressionantes do atacante Luis Suárez. Como título principal, o Grêmio venceu o Campeonato Gaúcho. Além disso, o clube que começou o ano desacredito teve um ótimo desempenho no Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Renato Gaúcho, o Imortal terminou na segunda colocação e conseguiu vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores. 

No entanto, para 2024, o Grêmio não vai mais contar com Luis Suárez. O uruguaio se despediu como ídolo do clube e partiu para uma nova aventura. Suárez vai jogar na Major League Soccer (MLS) pelo Inter Miami, ao lado de seus amigos Jordi Alba, Sergio Busques e Lionel Messi. Dessa forma, vai existe um vazio no ataque precisa ser preenchido. Depois de muitas negociações, o Grêmio acertou a contratação de outro atacante estrangeiro. O Tricolor anunciou por empréstimo de uma temporada Yéferson Soteldo.

O Grêmio precisa ainda definir a situação do contrato de Renato Gaúcho. A negociação já esteve mais complicada, com divergências de tempo e salários. No entanto, o estágio atual, é que existe otimismo e a tendência é pela permanência do ídolo do Tricolor. Ainda assim, Renato recebeu uma péssima notícia antes de acabar o ano.

A péssima notícia que chegou para Renato Gaúcho

A péssima notícia que Renato Gaúcho recebeu é que o atacante Rogelio Funes Mori não vai jogar no Grêmio. Ele seria o substituto de Luis Suárez. Quem revelou isso foi o Presidente do Monterrey, clube que Funes Mori atua. De acordo com José Antonio Noriega, Funes Mori rejeitou o Tricolor.


Mais notícias