Futebol Brasileiro

A péssima notícia que Daniel Alves recebeu sobre seu caso

Ex-lateral ainda se encontra preso na Espanha, e isso não tem previsão para mudar

Por Eduardo Ferreira

Ex-lateral ainda se encontra preso na Espanha, e isso não tem previsão para mudar
Ex-lateral ainda se encontra preso na Espanha, e isso não tem previsão para mudar
Síguenos enSíguenos en Google News

Quando se trata de idolatria, ainda mais no mundo do futebol, é sempre um assunto totalmente indelicado. A paixão que os torcedores sentem por seus clubes e até mesmo por atletas está acima até mesmo de alguns princípios, algo que seria completamente impensável para todos que acompanham. No entanto, quando alguém que é extremamente querido, ovacionado e idolatrado, comete um crime extremamente grave, até mesmo o fã mais apaixonado é capaz de perder os sentimentos positivos por essa pessoa. É o caso, infelizmente, do ex-lateral Daniel Alves, que foi ídolo supremo no Barcelona, campeão onde passou, e hoje está preso há quase um ano na Espanha, devido a um delito completamente asqueroso.

A vida de Daniel Alves mudou completamente. O ex-jogador, que hoje tem 40 anos, começou sua carreira no Bahia, ainda em 2003. Após se destacar, foi comprado pelo Sevilla, da Espanha, clube no qual ele mostrou seu verdadeiro potencial no futebol mundial, sendo contratado pelo Barcelona em 2008. No time catalão, ele foi eleito diversas vezes o melhor lateral-direito do mundo, conquistou Champions League, e se destacou cada vez mais. Após isso, ainda conseguiu títulos jogando pela Juventus da Itália e Paris Saint-Germain da França. No entanto, sua vida que era para ser inspiradora, virou um pesadelo.

Em janeiro de 2023, Daniel Alves foi preso na Espanha acusado de agressão sexual a uma mulher, durante uma noite de balada em Barcelona. O ex-jogador está no presídio até então, e seu julgamento está cada vez mais próximo, sem um otimismo em relação ao seu futuro.

Tudo pode piorar para Dani Alves

Se estar preso por quase um ano, não ter direito a fiança e nem conseguir uma negociação não fossem o suficiente, a situação ainda pode piorar. Segundo informações do portal GE, a defesa da mulher que acusa Daniel Alves quer que ele cumpra 12 anos de prisão.

 

 


Mais notícias