Futebol Brasileiro

A atitude desse jogador revoltou Sampaoli e fez o Flamengo dar adeus ao título

O Flamengo mais uma vez saiu de campo prejudicado por um atleta 

Por Eduardo Ferreira

O Flamengo mais uma vez saiu de campo prejudicado por um atleta 
O Flamengo mais uma vez saiu de campo prejudicado por um atleta 
Síguenos enSíguenos en Google News

Red Bull Bragantino e Flamengo medem forças pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro chegou com a expectativa de buscar uma grande vitória em casa para se aproximar do líder Botafogo, que venceu o Cuiabá, fora de casa na rodada, chegando aos 27 pontos e se isolando ainda mais na liderança. Já o Flamengo, chegou com 19 pontos, podendo atingir os 22. 

No entanto, o rubro-negro encontrou um Red Bull Bragantino bem organizado, que fez valer o seu mando de campo em São Paulo. O Flamengo teve dificuldades de impor o seu jogo e viu o adversário construir jogadas coletivas e ameaçar o gol de Matheus Cunha. Aos 42 minutos do primeiro tempo, Juninho Capixaba descolou um belo chute que terminou com a defesa do goleiro do Flamengo gerando escanteio. 

Na cobrança de escanteio, o Red Bull Bragantino puxou a marcação para a primeira trave, abrindo espaço para a chegada do zagueiro Eduardo Santos, que veio pelas costas do volante Thiago Maia, que só assistiu o oponente cabecear sozinho para o fundo do gol, colocando o Red Bull na frente do placar e agora deixando o Flamengo a 8 pontos do líder Botafogo

Flamengo precisa vencer para sonhar com o título

Essa derrota parcial do primeiro tempo revoltou a torcida e caiu completamente na conta de Thiago Maia. Dessa forma, o Flamengo começa a ver o líder Botafogo se distanciando e abrindo vantagem na ponta, que pode ficar cada vez mais difícil de tirar com o decorrer do torneio, nessas 27 rodadas restantes. 


Mais notícias