Futebol Brasileiro

A ação de CR7 sobre Messi ter ganho a Bola de Ouro que irritou os fãs

Cristiano Ronaldo ganhou cinco vezes a Bola de Ouro, mas estava ausente na lista dos 30 melhores em 2023

Por Eduardo Ferreira

Cristiano Ronaldo ganhou cinco vezes a Bola de Ouro, mas estava ausente na lista dos 30 melhores em 2023
Cristiano Ronaldo ganhou cinco vezes a Bola de Ouro, mas estava ausente na lista dos 30 melhores em 2023
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma ação inesperada do ídolo do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo, viralizou nas redes sociais. A estrela de Portugal debochou da oitava Bola de Ouro que Messi recebeu nessa segunda-feira, dia 30, em Paris. 

 

Cristiano, que entrou na lista com o atual jogador do Inter Miami para concorrer ao título de melhor do mundo várias vezes, venceu a competição nos anos de 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017, somando cinco prêmios. Vale lembrar que na edição de 2023, o atleta da Liga Saudita não foi nem relacionado entre os 30 melhores nomes.

Na manhã dessa terça-feira (31), todos os perfis noticiavam o comentário de CR7 na publicação do jornal espanhol As, na qual um jornalista comentava sobre o título que Lionel Messi recebeu. Cristiano deixou um comentário com vários emojis rindo.

 


 Os internautas comentaram em peso sobre a ação do jogador, que foi recebida com desaprovação pela maioria dos fãs, as informações são do portal CNN

Um pouco sobre o evento

Como dito, o prêmio principal foi para o ídolo da Argentina, Lionel Messi, que atualmente entra faz parte do plantel do Inter Miami, somando o título de ontem, Messi já possui oito Bolas de Ouro
O segundo colocado ficou para o talentoso Erling Haaland, do Manchester City, time inglês. Já a terceira posição foi para Kylian Mbappé, do PSG, que não precisou se esforçar para ir à premiação, visto que já mora e atua na França. 

Aitana Bonmatí de apenas 25 anos foi quem conquistou o título de melhor jogadora do mundo. Bonmatí teve uma temporada brilhante, conquistando Campeonato Espanhol, Champions League e Supercopa, pelo Barcelona, e a Copa do Mundo Feminina, pela Seleção Espanhola.
 


Mais notícias