Futebol Brasileiro

Não foi Vini Jr, após ataques, ele respondeu, as palavras deste atleta da Seleção

Tudo aconteceu após o último jogo do Brasil contra a Colômbia

Por Eduardo Ferreira

Tudo aconteceu após o último jogo do Brasil contra a Colômbia
Tudo aconteceu após o último jogo do Brasil contra a Colômbia
Síguenos enSíguenos en Google News

O jogador Paulinho, que atua como atacante no Atlético Mineiro e na Seleção Verde e Amarelo, não ficou quieto e respondeu na internet sobre ter sofrido ataques religiosos após o último jogo do Brasil contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo na última quinta, dia 16. 

Sua participação do jogo foi rápida, entrando apenas aos 22 minutos da segunda etapa, substituindo Rodrygo, nessa hora o placar ainda estava positivo para o Brasil. Não durou muito, pois o confronto terminou com uma virada da Seleção da Colômbia por 2 a 1, as informações são do GE.

O clube do atleta deu algumas palavras sobre o ocorrido, defendendo Paulinho. Além disso, a equipe mineira disse que intolerância religiosa é crime e que deve terminar, eles são totalmente contra qualquer destrato e ataque, e, para finalizar, desejaram forças ao jogador.

O clube que revelou Paulinho também deixou uma nota

O Vasco também escreveu algumas palavras em prol do atacante, disseram repudir qualquer ação de racismo religioso e destacaram a necessidade de respeito para todas as religiões, além disso, comentaram sobre a liberdade individual de cada um.

 


Mais notícias