Futebol Brasileiro

Já tem Cristiano Ronaldo e Neymar, a figura do Flamengo que a Arábia quer agregar

Vários outros brasileiros já possuem carreira na Liga Saudita

Por Eduardo Ferreira

Vários outros brasileiros já possuem carreira na Liga Saudita
Vários outros brasileiros já possuem carreira na Liga Saudita
Síguenos enSíguenos en Google News

Segundo rumores, o zagueiro David Luiz deixará de fazer parte do elenco do Flamengo, mas também não deve ir para Corinthians. O atual camisa 23 do clube carioca, não dará continuidade em sua carreira em solo brasileiro, mas poderá ir para jogar em solo árabe, segundo informações publicadas pelo jornal Record de Portugal.

De acordo com matéria publicada pela Record, ressalta que não é uma certeza que o zagueiro faça parte do elenco do Corinthians, mesmo sendo torcedor do time paulista, apurou o jornal português.

A possível mudança de clube feita pelo jogador ainda não foi comentada em jornais esportivos e nem pela impressa brasileira, tendo em vista que segundo os jornais portugueses a melhor escolha para o zagueiro seria ir fazer carreira no campeonato saudita. Mas até o momento nada se sabe de fato e verdade em qual clube o jogador fará parte futuramente, as informações também são do portal Nosso Fla.

Caso o zagueiro realmente desembarque no campeonato saudita, o jogador de 36 anos, será o próximo a brilhar em terras sauditas assim como Cristiano Ronaldo, Neymar, Mané, Fabinho, Firmino entre outros atletas que hoje são estrelas na Liga.

Outros brasileiros brilham lá fora

Com a possível transição de clube, o zagueiro do Mengão, fará parte do time de ex-jogadores do Flamengo que hoje jogam no país árabe, se juntando assim a Vitinho e Paulo Victor que atuam no Al-Ettifaq, Bruno Viana que joga pelo Al-Hazm e por fim ao ponta direita Michael e ao ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que hoje comanda o Al-Hilal.

Vale lembrar que o ainda não pode assinar nenhum tipo de pré-contrato até 2024, devido o contrato com o clube carioca foi renovado. Dessa forma a diretoria do Mengão pode optar pela venda do zagueiro, ou pode chegar a um acordo e encerrar o vinculo com o atleta, deixando com que o atleta deixe o clube no final da temporada de 2023.
 


Mais notícias