Futebol Brasileiro

A imprensa saudita soltou essa informação sobre a carreira de Neymar Jr na Arábia

Algumas mudanças vão acontecer na carreira internacional do jogador

Por Eduardo Ferreira

Algumas mudanças vão acontecer na carreira internacional do jogador
Algumas mudanças vão acontecer na carreira internacional do jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

Mudanças estão por vir para Neymar nos próximos tempos. Segundo informações do jornal saudita Al-Riyadiah, a pedido de Jorge Jesus, o atleta ficará de fora da lista de jogadores estrangeiros do Al-Hilal.

Neymar, que está sendo desfalque na temporada do time da Arábia por causa do incidente que ocasionou em lesão, no jogo do Uruguai e Brasil, em 17 de outubro. Portanto, o técnico da equipe teve que priorizar o time e tomar uma decisão que para muitos pode ser controvérsia. 

Conforme disse o jornal, Jorge Jesus teria se reunido com a direção do Al-Hilal e solicitou pela suspensão da inscrição do atleta nos campeonatos. O veículo de notícias disse que as informações foram apuradas por “fontes próximas do clube”.

Com o camisa 10 se recuperando da lesão, essa decisão teria o intuito de abrir um espaço entre os oito estrangeiros para que um lateral-esquerdo desembarque no time na próxima janela de transferências. Como dito, o próprio técnico teria percebido essa necessidade.

O tempo de recuperação do atleta é extenso, chegando a ficar, no mínimo, seis meses afastado dos campos. Neymar já passou pela cirurgia no joelho esquerdo na semana passada, vale lembrar que o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco no último confronto pela Seleção Verde e Amarela. 

O jogador necessitou de um investimento de peso para chegar ao time saudita. O Al-Hilal teve que abrir o cofre na última janela de transferências e desembolsar para o Paris Saint-Germain a quantia exorbitante de 90 milhões de euros, ou seja, mais de R$ 473 milhões de reais, mas, mesmo assim, ficaram sem o ídolo pelo restante da temporada. As informações são do portal Esporte IG.

A carreira do camisa 10 nas arábias

O jogador chegou em agosto para integrar o clube e entrou em campo vestindo a camisa azul apenas em cinco confrontos, somando um gol assinalado e cinco assistências. Conforme divulgou o site Terra, o Menino Ney acumulou outras lesões e ficou de fora de mais jogos do que os cinco que participou.
 


Mais notícias