Futebol Brasileiro

(Vídeo) O novo Ronaldo! O incrível lance de Endrick que lembrou o fenômeno

O jogador é o principal nome da seleção e marcou um lindo gol

Por Eduardo Ferreira

Endrick e Ronaldo

A estreia da Seleção Brasileira Olímpica no Torneio Pré-Olímpico ficou marcada por um momento especial proporcionado pelo jovem talento Endrick, atacante do Palmeiras. Com apenas 17 anos, Endrick já é considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro e sua atuação na partida contra a Bolívia só reforçou essa reputação.

Antes de Endrick, brilhou no Palmeiras, chegou ao Real Madrid, agora é esquecido

Sob o comando do treinador Ramon Menezes, o Brasil entrou em campo com uma formação promissora, destacando a presença de Endrick no ataque ao lado de outros jovens talentos. A escalação inicial foi composta por Mycael no gol, Marlon Gomes, Michel, Arthur Chaves e Kaiki Bruno na defesa; Bruno Gomes, Andrey Santos e Guilherme Biro no meio-campo; e Marquinhos, John Kennedy e Endrick formando o trio ofensivo.

A Bolívia, por sua vez, teve o comando do treinador brasileiro Antônio Carlos Zago e apresentou sua equipe titular com Adorno no gol, Yomar Rocha, Quinteros, Eduardo Álvarez e Medino na linha defensiva; Daniel Lino, Vilamil, Pablo Vaca, Lucas Chávez e Uzeda no meio-campo; e Briceño como atacante.

O brilho de Endrick se manifestou logo aos 4 minutos de jogo, quando o jovem atacante marcou um gol espetacular. A jogada teve início com um desvio de cabeça de John Kennedy, que encontrou Endrick posicionado de maneira perfeita, como Ronaldo. Demonstrando frieza e técnica refinada, Endrick finalizou com o pé esquerdo, vencendo o goleiro boliviano e balançando as redes. Esse foi o primeiro gol de Endrick pela Seleção Olímpica, um marco que certamente ficará registrado em sua promissora carreira.

A dupla formada por John Kennedy e Endrick despertou grandes expectativas nos corações dos torcedores brasileiros. A conexão entre esses dois jovens talentos, que resultou no gol inicial da partida, promete ser uma arma poderosa para a equipe ao longo do torneio.

Se Vitor Roque ganha R$17 milhões no Barcelona, o salário de Endrick no Real

A fase do garoto é iluminada demais!

O desempenho de Endrick não passou despercebido, e sua fase impressionante tem animado os torcedores, que agora esperam por mais momentos de brilho e gols decisivos ao longo da jornada da Seleção Brasileira Olímpica rumo às Olimpíadas de Paris em 2024.

Tópicos


Mais notícias