Futebol Brasileiro

Um dos maiores goleadores da história do Flamengo vai voltar a atuar com a bola

O jogador marcou história no rubro-negro carioca e é ídolo do clube

Por Eduardo Ferreira

Flamengo 2009
Flamengo 2009
Síguenos enSíguenos en Google News

Romário, aos 57 anos, e Léo Moura, estão pronto para voltar aos gramados, mas não exatamente no futebol profissional. O Baixinho é o novo reforço do Grêmio para a modalidade de Futebol 7, uma escolha que promete trazer ainda mais visibilidade para esse segmento em ascensão no Brasil. Com a confirmação de sua participação na Copa Gramado, marcada para os dias 1º e 2 de abril, Romário se junta ao time tricolor para uma nova aventura esportiva.

Tite aprovou! Flamengo corre e garante o novo Juan para ser xerifão em 2024

Com essa formação estrelada, o Grêmio para a Copa Gramado contará com uma mistura de experiência e juventude. Ao lado de Romário e Luva de Pedreiro, estarão jogadores como Léo Moura, Edilson, Maestro Douglas e Falcão, todos prontos para demonstrar sua habilidade no campo.

A expectativa em torno da participação dos ex-atletas nesse torneio é grande, não apenas pela nostalgia que seu nomes atraem, mas também pela curiosidade em vê-los , mesmo aos 57 anos, em um novo ambiente esportivo.

Sua presença certamente agregará valor ao evento e ajudará a impulsionar ainda mais o crescimento do Futebol 7 no país.

Com datas marcadas e um elenco de peso, o Grêmio se prepara para entrar em campo na Copa Gramado com um objetivo claro: mostrar ao público a emoção e a competitividade do Futebol 7, enquanto celebra a chegada de uma lenda viva do futebol brasileiro aos seus quadros.

Léo Moura

Léo Moura envolvido em polêmica

O ex-atleta do Flamengo teve seu nome envolvido em uma grande polêmica policial. Sua irmã, Livia Moura, foi presa acusada pulseiras falsas para o camarota na Marquês de Sapucaí. Além da atual acusação, Lívia tem doze acusações de estelionato e vários outros crimes, de acordo com dados da reportagem do Fantástico, exibida no domingo, 18. O ex-atleta não tem envolvimento no caso.


Mais notícias