Futebol Brasileiro

Teve interesse de Barcelona, Liverpool e agora André pode ir para clube inacreditável

André pode parar em clube europeu inglês que é pequeno

Por Eduardo Ferreira

André pode parar em clube europeu inglês que é pequeno

Entrando em 2024, o torcedor do Fluminense ainda vai se recordar de 2023 por um bom tempo. O clube carioca sob o comando do treinador Fernando Diniz, teve bastante sucesso na temporada anterior. Inicialmente, o Flu ganhou o Campeonato Carioca. Na reta final do ano, no dia 4 de novembro, a maior conquista da história do Fluminense. No Maracanã lotado, o Fluminense venceu o Boca Juniors e se tornou campeão da Copa Libertadores da América.

Mesmo sempre lidando com críticas, Fernando Diniz vem potencializando e extraindo o máximo de seus jogadores. O Flu teve vários destaques no ano, mas um dele é especial para a execução do jogo do treinador. Esse atleta chama-se André. O volante é formado dentro do próprio Flu e vem tendo alto rendimento, inclusive sendo convocado pelo próprio Diniz para a Seleção Brasileira.

Mais notícias do Futebol Brasileiro

Para ter o zagueiro dos sonhos de Tite, Flamengo vai dar o jogador que fracassou

Por R$ 8 milhões, Dorival consegue seu atacante favorito, e Grêmio fica indignado

Por novo Endrick, Barcelona oferece € 60 milhões por atacante de luxo do Palmeiras

Enquanto Weverton ganha 650 mil no Palmeiras, esse é o salário de Rossi no Mengão

Jogou no Palmeiras, foi campeão da Libertadores e agora enfrenta problemas com a justiça

Assim, com apenas 22 anos, André atrai interesse de clubes europeus. O jogador esteve próximo de sair no meio de 2023, mas preferiu ficar para conquistar a Copa Libertadores. Agora, sua saída pode estar perto. No entanto, a surpresa é que André pode acabar em um clube improvável. Ele já teve interesse de clubes como Barcelona, Liverpool e foi até comentado no Manchester City, após o Flu perder o Mundial de Clubes para os ingleses.

O possível novo clube de André

De acordo com o jornalista Ben Jacobs, André possui acordo verbal para jogar no Fulham, da Inglaterra. O possível valor da venda seria de 30 milhões de euros, ou seja, 160 milhões de reais para os cofres do Fluminense.

Tópicos


Mais notícias