Futebol Brasileiro

Tem multa de 536 milhões, impressiona e pode ser a salvação do Santos na Série B

Nova joia do Santos quer colocar o time na Série A e chama atenção

Por Eduardo Ferreira

Joia do Santos se inspira em Kaká e De Bruyne

Com 2023 se encerrando, uma torcida que tem motivos para se queixar é a do Santos Futebol Clube. O clube da baixada santista fez um péssimo ano, acumulando eliminações vexatórias no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. Além disso, o pior aconteceu. Pela primeira vez em sua história, o Santos foi rebaixado para a Série B e a missão principal em 2024 será tentar o retorno para a divisão de elite do futebol nacional.

Dentro desse cenário, o clube tem um novo comando que é do Presidente Marcelo Teixeira. Juntamente com o treinador Fábio Carille, ele vem sendo responsável pela montagem do elenco. Desse modo, alguns reforços já foram anunciados como Giuliano, Otero, Jorge, William Bigode. São jogadores conhecidos e que podem agregar para o time cumprir seu objetivo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro

Flamengo quer contratação de luxo do Red Bull Bragantino, e não é o zagueiro Léo Ortiz

Nem Seleção Brasileira, nem Fluminense, a boa notícia que Fernando Diniz recebe antes do fim do ano

Depois de Ancelotti renovar com Real Madrid, crise na CBF e o que fez Ednaldo Rodrigues

Ainda assim, o Santos é um dos clubes brasileiros que mais revelam grandes jogadores para o mundo. Os mais conhecidos são o eterno Rei Pelé, Robinho, Diego, Neymar Júnior, Ganso e Rodrygo. No atual elenco, um Menino da Vila é o atacante Marcos Leonardo, mas que deve deixar o clube muito em breve.

Portanto, o “Santástico” já tem uma nova promessa para apresentar. O jogador tem uma multa surreal de 536 milhões de reais e suas inspirações no futebol são Kaká e Kevin de Bruyne. Ele chegou no Santos com apenas 9 anos e agora com 18 pode explodir de vez.

A joia do Santos que promete

Dessa forma, o garoto Bernardo é o próximo craque do Santos Futebol Clube. Ele é meio-campo, famoso camisa 10 e explicou sua inspiração em Kaká e De Bruyne, além de fazer elogios para Neymar.

“Dentro do futebol, tento me espelhar muito no De Bruyne pela sua qualidade na batida de bola, pela técnica e por ser muito dinâmico sempre, achando passes entre linhas e deixando o seu time em melhores chances de fazer gol. Também me inspiro no Kaká, que tinha uma bela arrancada e sempre buscava ir em direção ao gol, jogador muito vertical, que jogava muita bola. Além deles, também me espelho no Neymar, claro, por toda sua genialidade e técnica. É o maior jogador do Brasil que a minha geração viu jogar.”

Tópicos


Mais notícias