Futebol Brasileiro

Quer Europa? As duras palavras de Raphael Veiga que preocuparam o Palmeiras

Abel Ferreira se preocupa em perder sua principal peça

Por Eduardo Ferreira

Veiga
Veiga
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está em um ótimo momento no Campeonato Paulista, mantendo sua invencibilidade e mostrando qualidade em campo. Raphael Veiga tem sido um dos grandes destaques, sendo o artilheiro do time na temporada. Sua contribuição decisiva nas partidas, como no confronto contra o Santos, reforça sua importância para o Alviverde.

R$500 milhões! Os dois craques que Leila quer verder agora ao Barcelona

A trajetória impecável do Palmeiras no Paulistão inclui empate com o Novorizontino, vitória sobre o Inter de Limeira e Santos, além do triunfo diante do Red Bull Bragantino. Raphael Veiga, com sua habilidade e faro de gol, tem sido peça fundamental nessas conquistas. No entanto, uma declaração do jogador pode ter causado inquietação entre os torcedores e, possivelmente, para o técnico Abel Ferreira.

Em uma entrevista ao Diario As, jornal espanhol, Veiga expressou seu desejo de jogar na Europa. O meio-campista admitiu que tem o sonho de competir com os melhores jogadores do mundo e participar dos grandes campeonatos europeus. Embora tenha enfatizado sua felicidade no Palmeiras, a revelação de seus anseios europeus levanta dúvidas sobre seu futuro no clube.

Apesar da clareza de Veiga ao afirmar que está feliz no Alviverde, a perspectiva de uma possível transferência para a Europa pode ser motivo de preocupação para Abel Ferreira. O treinador, que busca reforços para a temporada, incluindo um meia armador, pode se deparar com a incerteza sobre o futuro de Veiga no elenco.

A fala de Veiga

“Tenho vontade de jogar na Europa, mas também estou muito feliz”, disse Raphael Veiga ao Diario As, jornal espanhol. “Acho que qualquer jogador tem o sonho de jogar no velho continente para competir com os melhores jogadores de futebol do mundo, participar dos grandes campeonatos…eu também.”, cogitou. “Mas sou uma pessoa feliz (no Palmeiras) e se isso acontecer um dia, vai acontecer na hora certa e será muito satisfatório, e se não acontecer, ainda ficarei feliz aqui”, revelou por fim.


Mais notícias