Futebol Brasileiro

Provocou sem pena, a polêmica fala de Leila Pereira sobre o Corinthians chocou

A presidente do Palmeiras deu entrevista coletiva e alfinetou o rival

Por Eduardo Ferreira

A presidente do Palmeiras deu entrevista coletiva e alfinetou o rival
A presidente do Palmeiras deu entrevista coletiva e alfinetou o rival
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A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, fez críticas ao Corinthians em uma entrevista coletiva no CT alviverde nesta terça-feira (16), especialmente em relação aos valores de patrocínio divulgados pelo rival. Ela questionou a transparência nos contratos, argumentando contra cláusulas de confidencialidade no futebol, defendendo o direito do jornalista e do torcedor de saberem quanto o clube está recebendo.

Leila Pereira mencionou que não adianta fechar patrocínios com valores elevados sem a devida comprovação, sugerindo que o Palmeiras preza pela responsabilidade na divulgação dos patrocínios. Em particular, ela referiu-se ao novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, e o acordo de patrocínio máster no valor de R$ 370 milhões com a VaideBet, empresa do ramo de apostas, válido por três anos.

A presidente do Palmeiras anunciou que o clube abrirá concorrência para o acordo de patrocínio máster, dando a oportunidade para outras empresas apresentarem propostas. Ela mencionou que Crefisa e FAM, empresas de sua propriedade que atualmente patrocinam o clube, também terão a chance de participar do processo.

Leila destacou que o critério para escolher o patrocínio será o potencial econômico da empresa, ressaltando que empresas sérias e com credibilidade serão preferidas. Ela expressou ceticismo em relação a empresas recém-criadas com capital social ínfimo oferecendo patrocínios milionários e enfatizou a importância de empresas capazes de honrar seus compromissos.

Polêmica, o que disse Leila sobre o Corinthians

Não acredito em milagre. Aparecem empresas recém-criadas com capital social ínfimo, como podem oferecer patrocínio milionário com essas características? Não vamos aceitar, queremos empresas com credibilidade para honrar o patrocínio. Quero empresas sérias do lado do Palmeiras. Senão, fica muito bonito, falo que vai ser R$ 400 milhões e não pagam nada”, completou.


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