Futebol Brasileiro

Polêmica! A declaração do novo reforço do Corinthians que provocou Abel Ferreira

O atleta já deve estar a disposição do técnico António Oliveira

Por Eduardo Ferreira

Reforços do Corinthians e Abel
Reforços do Corinthians e Abel
Síguenos enSíguenos en Google News

O clássico entre Palmeiras e Corinthians promete agitar os torcedores neste domingo (18), na Arena Barueri, às 18h, em mais um confronto válido pelo Campeonato Paulista. Com ambos os times em momentos distintos na competição, a partida se desenha como um verdadeiro Derby cheio de emoções.

Se Abel Ferreira é um dos maiores, o que diz Milton Neves sobre ele é chocante

Para o Palmeiras, que lidera o Grupo B com 17 pontos, a expectativa é manter o bom momento após a vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo, conquistada com um gol nos minutos finais do atacante Flaco López. O técnico Abel Ferreira deve apostar em uma escalação baseada na solidez defensiva e na qualidade técnica de seus jogadores, como Weverton, Gómez e Raphael Veiga.

Já o Corinthians, que passou por um início de temporada turbulento, busca se reerguer sob o comando do técnico português António Oliveira. Com a chegada de reforços e uma melhora na organização tática, o time alvinegro promete dar trabalho ao Palmeiras, contando com jogadores como o recém-chegado atacante Pedro Henrique, vindo do Internacional.

Pedro Henrique, que já trabalhou com Abel Ferreira no PAOK, da Grécia, destacou a importância do clássico e a qualidade do adversário, mas ressaltou a motivação do Corinthians para o jogo. A expectativa é de um confronto equilibrado e disputado, onde o Corinthians buscará impor sua marca diante de um Palmeiras determinado a manter a liderança.

Pedro Henrique

As palavras de Pedro Henrique

Pude disputar clássicos em todos lugares que passei. O Gre-Nal é um grande clássico, e calhou do primeiro jogo aqui poder ser o clássico contra o Palmeiras”, começou falando.

Abel foi meu treinador no PAOK, sei como ele arma as equipes que trabalhou, sabemos da qualidade do Palmeiras, mas também da nossa. Peguei um treinador trabalhador e muito motivado, vamos tentar fazer um grande jogo para vencer o clássico e ter uma energia muito boa para a reta final do campeonato”, concluiu Pedro Henrique."


Mais notícias