Futebol Brasileiro

Nem Pedro, nem Gabigol, o autor do primeiro gol do Mengão em 2024 surpreende

O jogador é um dos principais atletas do Flamengo em 2024

Por Eduardo Ferreira

Gabigol e Pedro

Em um novo ano cheio de promessas, o Flamengo entra em campo para o seu primeiro desafio de 2024 na Arena da Amazônia, enfrentando o Audax Rio em um duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A expectativa era alta, e o clube carioca enxergava a temporada como uma oportunidade de recomeço, após um ano anterior sem conquistas.

Foi um pedido de Mano, Corinthians fecha com meia de $25 milhões do Shakhtar

Sob o comando do treinador Tite, a escalação inicial surpreendeu ao manter Gabriel Barbosa no banco, proporcionando oportunidades para jogadores como o lateral-direito Varela, que buscava se firmar na equipe titular. A formação inicial do Flamengo incluiu Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

E foi justamente no setor defensivo que a história começou a ser escrita. Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, se destacou ao abrir o marcador para o time carioca. O gol de cabeça não apenas contribuiu para a vitória momentânea na partida, mas também simbolizou um novo começo para o jogador e para a equipe como um todo.

Apesar da ausência do calor da torcida do Rio de Janeiro, a torcida flamenguista fez questão de marcar presença na Arena da Amazônia. Filas longas foram registradas antes do início da partida, revelando a paixão e o apoio incondicional dos torcedores, mesmo em locais distantes do tradicional Maracanã.

O vídeo que circula nas redes sociais mostrou a empolgação dos flamenguistas, evidenciando que a maior torcida do Brasil está disposta a apoiar o time em qualquer lugar. A temporada de 2024 promete emoções, e o Flamengo, com Tite no comando e jogadores determinados, busca resgatar o protagonismo e brindar sua torcida com alegrias e conquistas. O gol de Léo Pereira é apenas o primeiro capítulo de uma história que todos esperam que seja repleta de glórias para o Mengão.

Jogou no Barcelona e fez história na seleção, hoje é o novo reforço do Timão

O jogo até o momento!

O time carioca começou bem a partida, indo para cima do Audax e com apenas três minutos em campo abriu o placar com Léo Pereira, de cabeça. A partida seguiu sendo dominada pelo rubro-negro carioca e os próximos gols parecem apenas questão de tempo.

Tópicos


Mais notícias