Futebol Brasileiro

Melhor amigo de CR7, amado na Arábia, agora o Corinthians o quer por R$ 75 milhões

Atacante badalado por chegar no Parque São Jorge, mas as quantias são altas

Por Eduardo Ferreira

Jogadores do Al Nassr perfilados

O atacante do Al-Nassr e alvo do Corinthians, Anderson Talisca, continua se destacando no clube árabe. Segundo o Sofascore, Talisca é o brasileiro com mais gols e participações em gols no mundo no segundo semestre de 2023, com 21 gols e cinco assistências em 26 jogos.

As estatísticas revelam que ele contribui para um gol a cada 79 minutos em campo, com 70 finalizações, 37 ao gol e uma conversão de 58% em chances claras. Na última vitória por 5 a 2 sobre o Al-Ittihad, Talisca marcou o gol da virada e deu assistência para o quarto gol de sua equipe, marcado por Sadio Mané. Seu próximo compromisso com o Al-Nassr será contra o Al Taawon, no sábado, às 15h, pelo Campeonato Saudita.

Em uma entrevista ao canal GOAT, Talisca expressou seu desejo de atuar no Corinthians, esclarecendo que pretende encerrar a carreira no Bahia, mas, caso retorne ao Brasil antes disso, o Timão seria sua preferência. Ele afirmou: "Eu sempre falei que planejo encerrar a minha carreira no Bahia, mas sempre deixei um desejo muito grande: que, se fosse para eu voltar para o Brasil, queria jogar num time que eu sou torcedor. Adivinha? O Corinthians".

Talisca revelou também que mantém conversas frequentes com seu empresário sobre a possibilidade de atuar no Corinthians, destacando a afinidade com o clube. "Eu acho que no futuro, sim. Eu tenho esse desejo, converso sempre com o meu empresário sobre isso. É um clube muito bom, tem tudo a ver. Tipo, quer ganhar, aquela loucura, aquela agonia, eu gosto", concluiu o atacante.

Tópicos


Mais notícias