Futebol Brasileiro

Mbappé nem fechou com Real Madrid e o golpe baixo que Vini Jr preparou para ele

A polêmica envolvendo sua saída do PSG movimenta mais uma janela de transferência

Por Eduardo Ferreira

Vini e Mbappé
Vini e Mbappé
Síguenos enSíguenos en Google News

O futuro de Kylian Mbappé parece cada vez mais encaminhado para o Real Madrid, mas com uma reviravolta inesperada: ele não será o jogador mais bem pago do time. Apesar de ser um dos alvos há muito desejados pelo clube espanhol, o francês não terá um salário superior ao de Vinicius Jr. e Bellingham, conforme relatos do jornalista Pedrerol, do “El Chiringuito”.

Se Vini Jr é o melhor do mundo, o golpe baixo de Ancelotti em Mbappé

A proposta apresentada pelo Real Madrid inclui um contrato de cinco ou seis anos para Mbappé, juntamente com um bônus de assinatura generoso de 50 milhões de euros. Essa decisão da diretoria merengue pode indicar uma estratégia para manter a harmonia salarial dentro do elenco, evitando possíveis atritos entre os jogadores.

Apesar de não ter o maior salário, Mbappé continua sendo uma contratação de peso para o Real Madrid. Sua performance impressionante nesta temporada, com 31 gols e sete assistências pelo PSG em todas as competições, demonstra seu valor como um dos melhores atacantes do mundo.

A decisão de Mbappé em se transferir para o Real Madrid no final da temporada já estava sendo especulada há algum tempo, de acordo com reportagem do jornal francês “Le Parisien” . O jogador havia enviado uma carta ao PSG no ano passado, formalizando sua intenção de não renovar o contrato por mais uma temporada, mantendo seu vínculo com o clube francês apenas até junho de 2024.

Mbappé 

Finalmente vai realizar o sonho de Madri

Essa transferência há muito aguardada pelo Real Madrid finalmente parece estar se concretizando após dois anos de tentativas da diretoria merengue. Embora o PSG não deva receber uma taxa de transferência pela saída de Mbappé, especula-se que o jogador abriu mão de um generoso bônus de fidelidade como parte do acordo para facilitar sua mudança para o clube espanhol.

A contratação do francês certamente será um dos grandes destaques da próxima janela de transferências e pode marcar o início de uma nova era de sucesso para o Real Madrid.


Mais notícias