Futebol Brasileiro

Lamentável, a atitude triste que teve a torcida do Botafogo no Nilton Santos

Os torcedores ainda estão machucados pela perda do título brasileiro de 2023

Por Eduardo Ferreira

Os torcedores ainda estão machucados pela perda do título brasileiro de 2023
Os torcedores ainda estão machucados pela perda do título brasileiro de 2023
Síguenos enSíguenos en Google News

O Botafogo conquistou sua segunda vitória no Campeonato Carioca ao derrotar o Bangu por 2 a 0 neste sábado. Apesar do resultado positivo, o Alvinegro continuou enfrentando vaias e mantendo a sensação de desconfiança por parte da torcida. O público presente no Nilton Santos não foi divulgado, mas aparentemente foi inferior ao do jogo contra o Madureira (7.874 pessoas). Vale destacar que o técnico Tiago Nunes havia alertado que iniciaria a partida com os reservas.

A tranquilidade no placar veio apenas no final da partida, quando o atacante Jeffinho marcou o segundo gol. Diferentemente do primeiro jogo, a equipe deixou o campo ao som de aplausos dos torcedores. No entanto, a persistência das vaias e manifestações de insatisfação evidenciam que a desconfiança dos alvinegros continua presente após os desafios enfrentados em 2023.

Torcida do Botafogo vaia o time e discute entre sí em estreia no carioca

No primeiro jogo de 2024, faixas com pedidos de "Fora, Marçal e Marlon Freitas" foram expostas pelos torcedores no início e no fim do jogo. A tensão entre os torcedores se manifestou também em discussões no setor Oeste Superior.

Os poucos torcedores presentes retomaram as críticas ao lateral-esquerdo Marçal, que participou do primeiro gol, mas passou a receber vaias quando tocava na bola após erros pontuais. Além de Marçal, o volante Marlon Freitas, que entrou no segundo tempo, também foi vaiado ao substituir Jacob Montes.


Mais notícias