Futebol Brasileiro

Jogou tudo no ventilador! A fala de Veríssimo contra Augusto Melo e Corinthians

A situação do Corinthians neste começo de temporada não está fácil

Por Eduardo Ferreira

Veríssimo e Augusto Melo

O Corinthians enfrenta um grande problema inesperado com a saída repentina de Lucas Veríssimo para o Al-Duhail, do Catar, desfazendo os planos do clube que já havia inscrito o zagueiro para o Paulistão. Neste sábado (27), Veríssimo quebrou o silêncio e compartilhou uma mensagem de despedida nas redes sociais, deixando os torcedores atentos.

Vai bancar Yuri Alberto! O herói da Copinha que deu o título ao Corinthians

No texto, Veríssimo expressa a honra de vestir a camisa do Corinthians e agradece à torcida pelo apoio desde o primeiro dia. Ele menciona que a decisão de deixar o clube foi rápida, porém, acertada. A mensagem culmina com um enigmático "até breve", alimentando a esperança da Fiel torcida de um retorno futuro.

O zagueiro destaca o apoio da torcida corintiana, mesmo nos momentos difíceis, e a receptividade positiva desde seu primeiro dia no clube. A atitude de Veríssimo em agradecer à torcida pode ser vista como um reconhecimento da importância do apoio dos torcedores, independentemente das circunstâncias.

No entanto, um trecho específico da mensagem chamou a atenção de alguns torcedores. Lucas Veríssimo encerra a despedida com o versículo bíblico: "Maldito homem que confia no homem." Uma possível indireta ao presidente do Corinthians, Augusto Melo, que usou essa mesma frase ao comentar sobre a saída do jogador nos últimos dias.

Augusto Melo, ao lamentar a transferência de Veríssimo, disse: "Mas é aquela história, maldito o homem que confia no homem. E segurou todo esse tempo, tanto que nós inscrevemos o atleta. Poderiam ter nos avisado para que não acontecessem essas coisas." A coincidência do uso da mesma frase levanta a possibilidade de uma indireta por parte do zagueiro.

Se sonhava com Matheuzinho, o time brasileiro que dará chapéu no Corinthians

O zagueiro fará falta no Timão

Apesar da saída inesperada e da possível mensagem, Lucas Veríssimo deixa sua marca no Corinthians, realizando 18 partidas, contribuindo com um gol e duas assistências. Sua rápida ascensão à condição de titular demonstrou a confiança conquistada na comissão técnica. Resta agora aos torcedores e à equipe do Corinthians lidar com as consequências dessa reviravolta no elenco.

Tópicos


Mais notícias