Futebol Brasileiro

Jogou no Vasco, provocava o Flamengo e agora faz confissão inacreditável sobre o clube

Atacante fala sobre rivalidade com Flamengo e esquenta as coisas

Por Eduardo Ferreira

Foi do Vasco e agora fala sobre o Mengão
Foi do Vasco e agora fala sobre o Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo olha para 2024 como um ano para ser uma fênix e ressurgir das cinzas. No ano de 2023, o Mengão decepcionou o seu torcedor e teve seu nome na boca dos rivais, que aproveitaram o mal momento do time para tirar sarro. Isso aconteceu porque o Flamengo participou de oito competições no ano, mas não conseguiu nenhum título. Para isso não se repetir, a diretoria flamenguista está dando reforços para o treinador Tite.

Dentro desse cenário, o jogador Nicolás De La Cruz já foi anunciado pelo Mengão. Para ter o atleta, o Flamengo gastou 80 milhões de reais. O nome de De La Cruz não será o único a chegar. O clube carioca trabalha forte para garantir as contratações do zagueiro Léo Ortiz e do lateral-esquerdo Matías Viña. Ainda mais, o Fla tem interesse no ponta Luiz Henrique, do Betis.

Mais notícias do Futebol Brasileiro

Enquanto Caio Paulista foi ingrato, a lição de humildade de Luciano no São Paulo

O recado chocante que Zico mandou para De La Cruz do Flamengo

Agora, um jogador que atuou pelo rival Vasco da Gama, costuma ter embates interessantes contra o Flamengo. Ele já passou pelo Internacional, provocou Gabigol e hoje está no Fortaleza. Esse jogador fez uma confissão surpreendente envolvendo o nome do Mengão, e deixou os torcedores do clube totalmente chocados. Trata-se do polêmico atacante Thiago Galhardo.

Thiago Galhardo faz declaração de amor do Flamengo

Em entrevista ao Lance, Thiago Galhardo confessou que é flamenguista. Ele explicou o amor de infância.

“Posso me prejudicar um dia, mas eu era flamenguista. Por isso que falei que o ‘cheirinho’ nunca foi para o Flamengo. Eu posso dizer isso agora e deixar aberto para todos, eu sempre fui flamenguista, minha família é Flamengo, por parte de mãe. Nos jogos de 2009, no título do Campeonato Brasileiro, eu só não fui a um jogo, contra o Goiás no Maracanã. Na partida contra o Grêmio, eu fui até a porta. O meu irmão mais velho, inclusive, se você entrar no Instagram dele, você vai ver ele com a comemoração do Gabigol. Se eu jogasse no Flamengo, com certeza depois, me aposentaria.”


Mais notícias