Futebol Brasileiro

Jogou no Mengão, chegou a se comparar com Zico e agora fecha com clube inacreditável

O novo destino desse ex-Flamengo que surpreende a todos

Por Eduardo Ferreira

Atacante tem destino inacreditável
Atacante tem destino inacreditável
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo inicia o ano de 2024 bastante pressionado. Na temporada anterior, o clube carioca acumulou fracassos e acabou decepcionando a sua torcida. A expectativa era gigante e o Mengão podia ganhar no máximo até oito títulos, mas acabou sem nenhum. Agora, a esperança está no trabalho do treinador Tite. Com muita experiência em administrar elencos recheados de estrelas, o treinador terá a oportunidade de devolver o Fla ao caminho das conquistas. Para isso, vem fazendo uma pré-temporada forte com objetivo de colocar sua filosofia de jogo. Também, o clube carioca vai realizar amistosos nos Estados Unidos.

A diretoria flamenguista tem total confiança no trabalho de Tite e está se esforçando no mercado de transferências. Porém, o clube enfrenta dificuldades para chegar nos valores pedidos pelos clubes em alguns jogadores, como Léo Ortiz, Juninho Capixaba, Matías Viña e Evander. No entanto, quem já chegou, foi o meio-campista uruguaio Nicolás De La Cruz, pelo qual o Mengão pagou 80 milhões de reais ao River Plate.

A coletiva de apresentação de Nicolás De La Cruz está marcada para esta sexta-feira (12). Entretanto, ele já vem realizando trabalhos. De La Cruz teve a honra de conhecer o maior jogador da história do Flamengo que é Zico. A lenda esteve no Centro de Treinamento e pousou para fotos com o uruguaio.

Falando em Zico, um ex-jogador do Flamengo cometeu uma polêmica de se comparar com o craque. Ele chegou com grande expectativa ao Mengão no ano de 2015, mas não deslanchou. Até passou por outros grandes clubes do futebol brasileiro. Contudo, sua carreira sofreu uma reviravolta e ele acaba de fechar por um clube inacreditável.

Marcelo Cirino tem novo clube

Assim, o atacante Marcelo Cirino vai jogar pelo Operário em 2024. O clube paranaense terá como principais competições a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. Cirino tem 31 anos e encara a chance como recomeço.


Mais notícias