Futebol Brasileiro

Joga no Palmeiras e agora revolta a torcida ao comemorar gol do Corinthians

A torcida ficou revoltada quando ficou sabendo disso envolvendo o dérbi

Por Eduardo Ferreira

A torcida ficou revoltada quando ficou sabendo disso envolvendo o dérbi

Imagens do momento, que viralizaram nas redes sociais, mostram Eskerdinha ao lado de amigas e jogadoras do Corinthians, chegando até mesmo a se abaixar para se esconder ao perceber que está sendo filmada.

UMA FORTUNA! As roupas árabes que Neymar e Jorge Jesus usaram em evento do Al-Hilal

Os torcedores não pouparam críticas à lateral-esquerda, que chegou ao time palestrino para a temporada de 2024. Ela precisou fechar seu perfil no Instagram devido aos ataques, além de ter recebido ameaças. Alguns torcedores mais radicais já pressionam a diretoria do Palmeiras para demitir a jogadora.

Procurada pelo blog para comentar o assunto, Eskerdinha reforçou que não estava na Neo Química Arena, garantiu que não comemorou o gol do rival em momento algum e se desculpou com os palmeirenses que a criticaram.

Até o momento, o Palmeiras não se manifestou sobre o assunto, e não há informações sobre como o caso está sendo tratado internamente. O espaço permanece aberto para atualizações caso haja manifestações do clube.

Eskerdinha foi anunciada como o 10º reforço do Verdão em janeiro deste ano. A lateral-esquerda de 25 anos defendeu o Internacional nas últimas duas temporadas e expressou sua ansiedade em vestir a camisa do Palmeiras, prometendo dedicação e a busca por títulos para alegrar os torcedores.

A lateral-esquerda Eskerdinha, recentemente integrada ao elenco feminino do Palmeiras, se viu no centro de uma controvérsia e enfrenta duras críticas da torcida. Tudo começou quando a atleta foi vista em um bar, na comemoração de um gol do Corinthians contra o Verdão, durante o dérbi válido pela nona rodada do Paulistão Masculino 2024, no último domingo (18).

UMA FORTUNA! As roupas árabes que Neymar e Jorge Jesus usaram em evento do Al-Hilal

Eskerdinha pediu desculpas e explicou que não comemorou o gol do rival

Em comunicado oficial, a atleta declarou: "No último domingo (18), foi apresentado e repercutido um vídeo nas redes sociais, em que muitas interpretações equivocadas foram contadas ao meu respeito. (...) Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores que se sentiram ofendidos e desrespeitados por esse ocorrido. Sei da grandeza do Palmeiras, clube o qual tenho profundo respeito por toda história de lutas e glórias no futebol brasileiro".

Tópicos


Mais notícias