Futebol Brasileiro

Imprensa internacional detona Neymar Júnior por polêmica surreal e tira paciência do craque

Neymar volta a ser foco de atenção e recebe críticas de tudo que é canto

Por Eduardo Ferreira

Neymar recebe críticas

A vida agitada de Neymar Júnior voltou a ser tema de discussões. Atualmente, o craque brasileiro está se recuperando de uma grave lesão. Jogando pela Seleção Brasileira, Ney acabou rompendo os ligamentos do joelho e afetando o menisco. Assim, passou por cirurgia de reconstrução. Ele vai ficar fora da Copa América em junho de 2024, visto que o tempo para estar totalmente recuperado leva de 8 a 9 meses.

O ano de 2023 não foi fácil para Neymar. O PSG decidiu se desfazer do jogador e o brasileiro acabou indo para o futebol da Arábia Saudita, mais especificamente para o Al-Hilal. A decisão pegou todos de surpresa e houve uma enxurrada de críticas para o atleta. Muitos falaram que com a decisão de jogar em uma liga menos importante, Ney teria abandonado o futebol competitivo. Além disso, fora de campo, Ney causou. O craque foi acusado de traições contra sua ex-namorada, a influenciar digital Bruna Biancardi. O relacionamento acabou, mas Neymar teve seu segundo filha, a garota Mavie.

Mais notícias do Futebol Brasileiro

Enquanto Caio Paulista foi ingrato, a lição de humildade de Luciano no São Paulo

Como é de costume, Neymar está passando o final do ano no Brasil. Porém, com uma grande novidade. O Cruzeiro do Neymar. Logo, o jogador está em alto mar com várias celebridades e festa. A repercussão está sendo gigante e a imprensa internacional resolveu falar sobre isso. Sobrou mais uma vez para o jogador que está sendo criticado por estar lesionado e ao mesmo tempo se divertindo.

Imprensa internacional critica Neymar Júnior por causa de Cruzeiro

Desse modo, jornais do mundo todo como Argentina, Espanha, França e Portugal decidiram repercutir sobre o acontecimento do final do ano que é o Cruzeiro do Neymar. A imprensa usou de ironia e sarcasmo para criticar Ney.

O Le Parisien da França aproveitou para falar: “Chegando mancando a bordo do navio e tendo que usar muleta para caminhar, o internacional brasileiro recuperou todo o vigor e energia na hora de dançar […] O suficiente para esquecer, por um momento, que não voltará a ver o campo tão cedo.”

Tópicos


Mais notícias