Futebol Brasileiro

Flamengo fecha acordo milionário com patrocinador e deixa Leila Pereira e Palmeiras com inveja

Mengão humilha Verdão com valor astronômico que pode mudar o futebol brasileiro

Por Eduardo Ferreira

Flamengo deixa Palmeiras e Leila Pereira preocupados

Flamengo e Palmeiras são os dois clubes brasileiros que estão dominando o futebol nacional nos últimos anos. Os clubes se destacam pelos títulos conquistados e pelo poder financeiro. Porém, no ano de 2023, o Flamengo decepcionou e o Palmeiras seguiu seu legado de conquistas. Enquanto o Mengão perdeu todas as competições que disputou, o Palmeiras venceu três títulos: Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro.

Contudo, o objetivo do Flamengo para 2024 é bater de frente com o Palmeiras no quesito títulos. Desse modo, o Mengão fez uma grande contratação. O meio-campista Nicolás De La Cruz finalmente chegou e será um reforço de luxo para o treinador Tite utilizar. O meia que veio do River Plate custou 80 milhões de reais. Mais jogadores estão no radar do Fla, com Léo Ortiz e Matías Viña sendo as prioridades para chegarem.

Mais notícias do Futebol Brasileiro

Enquanto Caio Paulista foi ingrato, a lição de humildade de Luciano no São Paulo

O recado chocante que Zico mandou para De La Cruz do Flamengo

Por outro lado, o Palmeiras de Abel Ferreira, também está ativo no mercado de transferências. O Verdão já realizou duas contratações de maneira oficial, sendo o volante argentino Aníbal Moreno e o atacante Bruno Rodrigues. Com meta de ganhar a Copa Libertadores, o clube alviverde promete buscar mais jogadores.

Só que em relação a valores de patrocínio, o Flamengo deu uma grande demonstração de força, e deixou Leila Pereira e o Palmeiras com inveja. O acordo é milionário e o Mengão vai encher seus cofres.

O novo acordo milionário do Flamengo

Assim, o Flamengo acertou com a PixBet como patrocinador master. A PixBet vai pagar 170 milhões de reais para o Mengão em duas temporadas, ou seja, o clube carioca terá o maior patrocínio master do Brasil, recebendo por ano o valor de 85 milhões de reais.

Tópicos


Mais notícias