Futebol Brasileiro

Ex-São Paulo agrediu a mulher e agora assina com um rival gigante brasileiro

O jogador acabou deixando o São Paulo por conta disso e agora vai para o rival

Por Eduardo Ferreira

O jogador acabou deixando o São Paulo por conta disso e agora vai para o rival
O jogador acabou deixando o São Paulo por conta disso e agora vai para o rival
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira, o atacante Pedrinho foi apresentado como novo atleta do Santos, e, durante a coletiva de imprensa, respondeu a perguntas sobre o caso em que foi acusado de agressão pela namorada em 2023, enquanto atuava pelo São Paulo. O jogador afirmou ser inocente, mencionando que a situação foi resolvida entre ele e a namorada, que retirou a queixa.

O atacante foi dispensado pelo São Paulo em março de 2023 após a denúncia de agressão, e a diretoria do clube alegou que ele havia mentido ao ser questionado sobre o ocorrido. Durante o processo, a namorada de Pedrinho reatou o relacionamento e retirou a queixa, resultando na revogação das medidas protetivas.

Apesar do passado conturbado, parte da torcida santista demonstrou insatisfação com a contratação do jogador. O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, afirmou que o clube possui total segurança jurídica e decidiu manter o acordo previamente acertado na última semana de 2023.

Pedrinho, por sua vez, expressou sua felicidade por vestir a camisa do Santos, destacando que é o clube que sempre sonhou em jogar. Apesar de uma temporada abaixo das expectativas no ano passado, o atacante está determinado a recuperar seu melhor desempenho e contribuir para o sucesso do Santos, afirmando: "Estou trabalhando para melhorar, dar assistências e fazer gols. Com muito trabalho vou conseguir essa sequência."

Pedrinho não quis falar sobre o caso

Pedrinho optou por não entrar em detalhes sobre o caso, limitando-se a dizer: "Não vou entrar muito em detalhes, não quero falar sobre isso. Sou inocentado. O processo está nas mãos dos advogados. Qualquer dúvida, tem que procurá-los. Mas não vou entrar em detalhes. Desculpa."


Mais notícias