Futebol Brasileiro

Enquanto se recupera, a prova de amor que Neymar dá a torcida do Corinthians

O Timão encara o Santos pelo Campeonato Paulista na Vila Belmiro

Por Eduardo Ferreira

Neymar
Neymar
Síguenos enSíguenos en Google News

Em abril do ano passado, Neymar esteve na Vila Belmiro para assistir ao empate sem gols entre Santos e Audax Italiano, pela Copa Sul-Americana. Agora, o astro prestigiará um duelo decisivo na sexta rodada do Campeonato Paulista, onde o Corinthians busca retomar a vitória após quatro jogos.

Negócio fechado! Corithians contrata o novo Abel Ferreira para salvar o time

O confronto entre Santos e Corinthians será um encontro de equipes em momentos distintos. O Santos, embalado por quatro vitórias em cinco jogos, enfrentará um Corinthians em busca de recuperação. O duelo também marca o reencontro do Timão com o zagueiro Gil, que defendeu o clube na temporada passada.

Giuliano, ex-Corinthians, está com problemas na panturrilha e é considerado dúvida para o confronto. A expectativa é que o camisa 10 do Peixe, que também já vestiu as cores do clube alvinegro, não participe do jogo.

Em meio à especulação sobre o novo técnico do Corinthians, uma notícia inusitada ganhou destaque nas últimas horas. Neymar, está de volta ao Brasil em meio ao tratamento de uma lesão no joelho esquerdo e não perderá a oportunidade de assistir ao clássico entre Santos e Corinthians, marcado para quarta-feira (7), às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Neymar

Neymar vai ver o Timão!

De acordo com informações do portal GE, Neymar foi convidado e confirmou presença para acompanhar o confronto no camarote do presidente Marcelo Teixeira. O jogador, que já demonstrou respeito e admiração pelo clube da capital, já esteve na Neo Química Arena em outras ocasiões, vestindo as cores alvinegras.

Enquanto Neymar aproveita para prestigiar o futebol brasileiro, nos bastidores do Corinthians, a busca por um novo técnico continua. António Oliveira, do Cuiabá, surge como o nome mais discutido e avaliado pela diretoria, sendo reconhecido por sua juventude e bons trabalhos nas categorias de base. A chegada do português ao comando do Timão depende da negociação da sua multa rescisória.


Mais notícias