Futebol Brasileiro

Ela não descansa, agora Leila Pereira faz negócio milionário de 85 milhões de reais para o Verdão

Leila Pereira é a mulher do dinheiro e Palmeiras lucra novamente

Por Eduardo Ferreira

Leila segue enriquecendo o Palmeiras

O Palmeiras inicia o ano de 2024 sonhando alto. O clube alviverde terá a permanência do treinador português Abel Ferreira, que desde que chegou em 2020, instaurou a mentalidade vencedora no Verdão. Em 2023, o Palmeiras fez uma bela temporada e ganhou os títulos da Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro. Agora, o grande objetivo será conquistar a Copa Libertadores da América, obsessão do torcedor palmeirense, que almeja o tetracampeonato.

Neste sentido, o Verdão vem melhorando seu elenco. Assim, já foram anunciados três novos jogadores, sendo Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista. O clube paulista vai permanecer atento ao mercado da bola, com expectativas de encontrar um meia que possa fazer sombra a Raphael Veiga, craque do time que terminou a temporada anterior com 18 gols e 16 assistências.

Em contrapartida, o Palmeiras vem se desfazendo de jogadores. O atacante Artur Vitor deixou o clube e foi para o Zenit da Rússia. A operação que encheu os cofres do Verdão pode totalizar até 96 milhões de reais. Dentro desse cenário, o clube alviverde ainda tomará uma decisão em relação a qual será o substituto do atleta.

Além disso, a Presidente Leila Pereira acaba de realizar outro negócio milionário para o Palmeiras. Ela, que mesmo com muito títulos, ainda divide opiniões do torcedor, não descansa e vai enriquecendo o Verdão.

O negócio milionário de Leila Pereira

De acordo com o UOL, o Palmeiras definiu a venda do jovem atacante Kevin. Seu destino será o Shakhtar Donetsk. Os valores do negócio envolvem um valor fixo de 64 milhões de reais + bônus de 21 milhões, ou seja 85 milhões de reais.

Tópicos


Mais notícias