Futebol Brasileiro

É o novo Alan Patrick, Palmeiras oferece mais de R$40 milhões a craque do Inter

O jogador seria um pedido de Abel Ferreira à direção paulista

Por Eduardo Ferreira

16/02/2024, 07:40 PM

Alan Patrick

O interesse do Palmeiras é real, tanto que nas últimas horas surgiu a tentativa de envolver Breno Lopes na negociação. O clube alviverde estaria disposto a pagar 7 milhões de euros além do atacante para garantir a contratação de Maurício. Porém, Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, negou ter recebido qualquer proposta oficial do Palmeiras até o momento.

Vai ter coragem, Abel? A razão pela qual Endrick deve ser banco do Palmeiras

Apesar da falta de uma oferta concreta, o Internacional estaria aberto a negociar Maurício por volta dos 8 milhões de euros, buscando recuperar parte dos investimentos realizados recentemente. O jogador também despertou interesse de clubes italianos, como a Fiorentina, mas ainda não chegou uma oferta que atenda às exigências do clube brasileiro.

Maurício tem contrato com o Internacional até 2027 e, apesar da especulação sobre sua transferência, ainda não há nada oficial. No entanto, uma publicação recente de Breno Lopes, do Palmeiras, ao lado do jogador do Inter, levantou ainda mais os rumores sobre uma possível transferência.

Enquanto isso, em campo, o Palmeiras segue em boa fase, conquistando uma vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo, no Campeonato Paulista. Com o gol de Flaco Lopez, a equipe de Abel Ferreira mantém a liderança do grupo B e segue firme na competição, contando também com o destaque do jovem Estevão, que vem se destacando entre os profissionais do clube.

Palmeiras quer Maurício

O Palmeiras está de olho em reforçar seu elenco e uma das possíveis contratações é Maurício, do Internacional. Segundo informações, o clube gaúcho estaria pedindo cerca de 8 milhões de euros pelo jogador, que possui 50% dos direitos econômicos vinculados ao Inter e o restante dividido entre Desportivo Brasil, Cruzeiro e o próprio atleta.

Tópicos


Mais notícias