Futebol Brasileiro

É ídolo do Mengão, ganhou Copa Libertadores e agora pode assumir Seleção Brasileira

Ex-jogador do Flamengo vira nome forte para ter cargo na Seleção Brasileira

Por Eduardo Ferreira

Ídolo do Mengão no Brasil

A Seleção Brasileira, reconhecida mundialmente por ser a maior de todas, vivencia uma das suas maiores crises. Nas últimas três Copas do Mundo, as eliminações para Alemanha, Bélgica e Croácia, deixou o torcedor traumatizado. Além disso, os bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vão de mal a pior. Uma disputa pela presidência está acontecendo e um novo capítulo saiu. Ednaldo Rodrigues, depois de uma liminar concedida, retornar ao cargo de Presidente.

Mais Notícias do Futebol Brasileiro

Nem o Coringa ousou tanto, a fortuna impressionante que Rodrygo Goes gastou nos dentes

Corinthians quis reforço de luxo de meia, mas ele acaba de renovar com um clube brasileiro

Abel Ferreira recebe péssima notícia de última hora sobre Endrick para o começo de 2024

O recado chocante que José Mourinho mandou sobre ser treinador da Seleção Brasileira

Renato Gaúcho deixava ele no banco e agora pode ser o novo reforço de luxo do São Paulo

Nos últimos dias de 2023, uma notícia impactou o futebol. O nome de Carlo Ancelotti era o mais cotado para assumir banco do Brasil, algo que foi confirmado várias vezes por Ednaldo Rodrigues. Até o próprio treinador italiano admitiu que conversou com a CBF. No entanto, Ancelotti teve uma oferta de renovação contratual e decidiu pela permanência no Real Madrid. Foi mais um vexame que a Seleção protagonizou. Desde 2022, a cúpula já sabia que Tite não permaneceria e resolveu esperar por Ancelotti, tapando buraco com Fernando Diniz.

Agora, a meta de Ednaldo Rodrigues é fazer uma reformulação. Neste caso, Diniz deve sair e treinar apenas o Fluminense. A CBF já busca tanto um treinador quanto um coordenador. Logo, um ídolo do Flamengo que ganhou Copa Libertadores é um dos nomes favoritos para assumir um dos cargos.

Ex-lateral do Flamengo pode ter cargo na Seleção Brasileira

De acordo com fontes confiáveis da imprensa brasileira, como o GE, a CBF tem interesse em Filipe Luís para assumir o cargo de coordenador do Brasil. Ele acabou de se aposentar do futebol, mas é considerado como muito inteligente e já realizou cursos relacionados a área do futebol.

Tópicos


Mais notícias