Futebol Brasileiro

É alemão, acabou com o sonho do Brasil de ganhar Copa do Mundo, tristemente faleceu

A perca de mais um grande ícone do futebol mundial que deixa todos tristes

Por Eduardo Ferreira

Ícone da Alemanha acaba de falecer
Ícone da Alemanha acaba de falecer
Síguenos enSíguenos en Google News

O final de semana do futebol mundial foi marcado por muitas homenagens a Mário Jorge Lobo Zagallo. O único tetracampeão mundial, duas vezes como jogador, uma vez como treinador e uma vez como auxiliar técnico, despediu-se da vida. Na noite da última sexta-feira (5), Zagallo faleceu devido a uma falência múltipla dos órgãos.

Mais Notícias do Futebol Brasileiro

Brasileiro foi o grande herói da classificação do Barcelona com incrível atuação de gala

A polêmica declaração de Augusto Melo que deixa a torcida do Corinthians com muita esperança

320 milhões e negócio milionário que tenta Leila Pereira para o Palmeiras em 2024

Dorival Júnior no lugar de Diniz e o São Paulo já tem nome para assumir o comando do time

Corinthians mandou avisar que entrou na briga por jovem atacante que brilha na Europa

Na Copa do Mundo de 2014, uma rivalidade começou a se intensificar no futebol de seleção. Durante aquela competição, um pesadelo aconteceria para a Seleção Brasileira. No Mineirão, o Brasil tomou uma sonora goleada de 7x1 para a Alemanha na semifinal. Até hoje, ninguém consegue esquecer do resultado. Muitos torcedores nem gostam de ouvir falar o nome da Alemanha e outros se afastaram completamente da Seleção Brasileira após a vergonha.

Agora, um grande jogador alemão, tristemente acaba de falecer. O motivo não foi divulgado, mas ele teria falecido dormindo. O craque ganhou duas Bolas de Ouro e atuou até com Pelé nos Estados Unidos. É mais um grande desfalque para o mundo do futebol.

Ídolo alemão falece aos 78 anos

Dessa maneira, o histórico zagueiro Franz Beckenbauer faleceu aos 78 anos. A informação foi dada pela família de Beckenbauer para a imprensa alemã. Ele ganhou a Copa do Mundo com Alemanha em 1974 e foi ídolo do Bayern de Munique, onde atuou por 13 anos e conquistou três Liga dos Campeões.


Mais notícias