Futebol Brasileiro

Depois de ganhar a Copa do Mundo, o novo objetivo de Messi com a Argentina

O ídolo da Argentina é um dos maiores reforços para a seleção

Por Eduardo Ferreira

O ídolo da Argentina é um dos maiores reforços para a seleção
O ídolo da Argentina é um dos maiores reforços para a seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

Nos momentos derradeiros de suas carreiras brilhantes, Lionel Messi e Ángel Di María desejam por uma última oportunidade de representar a Argentina nas Olimpíadas. Conforme relatos da "DirecTV", ambos os jogadores têm o desejo sincero de participar da competição que se desenrolará pouco tempo após a conclusão da Copa América.

Se Messi é melhor do mundo questionado, o prêmio incontestável de CR7

Para realizar esse sonho olímpico, a equipe, liderada pelo ex-zagueiro da seleção argentina, Javier Mascherano, enfrentará o desafio do torneio pré-olímpico que terá como sede a Venezuela.

Nos bastidores da Federação Argentina de Futebol, esforços estão em andamento para organizar a logística necessária que permitirá a presença dos dois astros do futebol mundial nos Jogos Olímpicos em solo francês.

Javier Mascherano, em uma recente entrevista, compartilhou sua aspiração de ver Lionel Scaloni, atual treinador da seleção principal, comandando a equipe Sub-23 nos Jogos Olímpicos. "Desejo que Scaloni possa liderar o Sub-23 nas Olimpíadas, vejo isso como uma possibilidade. Jogadores como Di María e Messi conquistaram o privilégio de escolher se desejam representar a Argentina nas Olimpíadas. Para 'Fideo', seria uma bela maneira de se despedir", expressou Mascherano.

A participação nas Olimpíadas seria uma oportunidade única para Messi e Di María, dois dos maiores talentos do futebol argentino, encerrarem suas carreiras internacionais com chave de ouro. A perspectiva de vestir a camisa albiceleste uma vez mais, competindo em uma atmosfera olímpica, representa um capítulo especial que ambos os jogadores desejam acrescentar às suas gloriosas trajetórias no esporte.

Nem ele entendeu, o gesto de Messi que pode provar descaso pelo Fifa The Best

Os ídolos podem vencer mais um título inédito

A confirmação dessa participação dependerá não apenas do desejo dos jogadores, mas também dos trâmites burocráticos e das negociações nos bastidores da federação. Os torcedores argentinos, querer por mais momentos com seus ídolos, observam atentamente o desenrolar desses acontecimentos que poderiam adicionar um brilho extra às carreiras já extraordinárias de Messi e Di María.


Mais notícias