Futebol Brasileiro

Custou R$90 miilhões, e a torcida o odiava, hoje marca uma pintura pelo Mengão

O jogador ganhou a vaga de titular e hoje marcou um belo gol

Por Eduardo Ferreira

Everton Ribeiro, Gerson e Pedro
Everton Ribeiro, Gerson e Pedro
Síguenos enSíguenos en Google News

A Arena Amazônia está sendo palco de uma grande exibição do Flamengo na estreia do Campeonato Carioca de 2024, e a torcida, mesmo longe do Rio de Janeiro, mostrou seu apoio fervoroso ao Mengão, enchendo o estádio com mais de 40 mil apaixonados. No duelo contra o Audax Rio, o time comandado por Tite proporcionou um verdadeiro espetáculo, com destaque para o talento de Éverton Cebolinha, que deixou sua marca com um golaço na vitória rubro-negra.

O técnico Tite, em sua primeira partida do ano, optou por uma formação que surpreendeu alguns torcedores. Pedro e Éverton Cebolinha foram escolhidos como titulares, enquanto Gabigol e Bruno Henrique começaram no banco. Luiz Araújo, vestindo a camisa 7, também recebeu a oportunidade de iniciar a partida, deixando Bruno Henrique como opção no decorrer do jogo. O único reforço até o momento, Nicolás De La Cruz, estava presente no estádio, mas não foi inscrito a tempo para a estreia.

O Flamengo entrou em campo com a seguinte escalação: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Arrascaeta; Luiz Araújo, Éverton Cebolinha e Pedro. Apesar dos elogios à forma física de Gabriel Barbosa na pré-temporada, o atacante iniciou a partida no banco de reservas.

Pedro, que foi o artilheiro do Flamengo em 2023 com impressionantes 35 gols, começou o ano de 2024 da mesma forma explosiva. Aos 42 minutos do primeiro tempo, Éverton Cebolinha brilhou ao realizar uma jogada espetacular, superando a marcação e finalizando com precisão no canto direito do goleiro do Audax, marcando o terceiro gol da partida.

O golaço de Éverton Cebolinha não apenas aumentou a contagem no placar, mas também deu motivo para justificar as escolhas do técnico Tite para a formação titular. Com a concorrência acirrada e atuações como essa, a vida de Gabigol e Bruno Henrique ficam cada vez mais difíceis para buscar uma vaga no time principal.

O Flamengo empolgou a torcida

A vitória convincente na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca de 2024 deixa os torcedores empolgados e alimenta as expectativas para uma temporada repleta de emoções.


Mais notícias