Futebol Brasileiro

Com Gabigol e tudo! A humilhação que o Flamengo faz o Fluminense passar

O atacante viveu mas este momento de provocação com o rival

Por Eduardo Ferreira

O atacante viveu mas este momento de provocação com o rival
O atacante viveu mas este momento de provocação com o rival
Síguenos enSíguenos en Google News

O Sesc-Flamengo brilhou diante do Fluminense no clássico da Superliga de Vôlei, diante do maior público da temporada no Maracanãzinho. Com 6.763 torcedores presentes, a equipe rubro-negra impôs sua superioridade e venceu por 3 sets a 1 (parciais de 25/23, 25/12, 23/25 e 25/16), somando sua 15ª vitória consecutiva na competição.

A atuação de destaque ficou por conta de Valquíria, eleita a melhor jogadora em quadra e premiada com o troféu Viva Vôlei da noite. Em suas palavras, ela destacou a importância do trabalho coletivo da equipe para superar a pressão de jogar no Maracanãzinho e manter a liderança na Superliga.

No quarto set, o Sesc-Flamengo voltou determinado a selar a vitória, abrindo uma vantagem inicial de 4 a 1. Com um desempenho dominante, a equipe rubro-negra ampliou a vantagem para 11 a 3, com destaque para as jogadas de Brie King e Roni.

Apesar da tentativa de reação do Fluminense, já era tarde para uma virada. A vitória do Sesc-Flamengo foi confirmada após um ponto de Helena, fechando o set em 25 a 16 e consolidando mais um resultado positivo para a equipe.

Gabigol foi torcer pelas meninas do vôlei do Flamengo

Lideradas pelo técnico Bernardinho, as jogadoras do Sesc-Flamengo mostraram um desempenho sólido, consolidando a liderança na Superliga, agora com 45 pontos, bem à frente do vice-líder Osasco, que possui 38. Enquanto isso, o Fluminense ocupa a sexta posição, com 25 pontos.

O clássico teve a presença ilustre do atacante Gabigol, ovacionado ao chegar no Maracanãzinho. Sentado na beira da quadra, ele acompanhou a partida acompanhado de alguns seguranças.


Mais notícias