Futebol Brasileiro

Carrasco do Palmeiras na Libertadores e agora pode ser o novo reforço de Leila Pereira

Palmeiras segue ativo na movimentações do mercado de transferência

Por Eduardo Ferreira

Palmeiras segue ativo na movimentações do mercado de transferência
Palmeiras segue ativo na movimentações do mercado de transferência
Síguenos enSíguenos en Google News

O meia uruguaio David Terans, atualmente no Club Pachuca do México, está na mira de clubes brasileiros, com o Palmeiras despontando como um possível destino para o jogador de 29 anos. A informação, divulgada pelo perfil TransferLigaMX na rede social X, indica que o agente de Terans estaria em negociações avançadas com o Palmeiras, assim como com o Atlético Paranaense.

Segundo o perfil, Terans deixará o Club Pachuca devido a desentendimentos com o técnico Guillermo Almada. O meia uruguaio, que despertou interesse de várias torcidas brasileiras após especulações sobre sua saída do clube mexicano, busca um retorno ao futebol brasileiro.

Terans, que tem contrato com o Pachuca até junho de 2026, expressou sua intenção de deixar o clube mexicano devido à falta de adaptação ao futebol local e a relação conturbada com o treinador. Seu empresário, Flavio Perchman, afirmou que o jogador não pretende retornar ao Uruguai nem se transferir para a Argentina, mas talvez opte por uma mudança para o Brasil.

Apesar de ter contrato vigente, Terans busca uma saída, e sua situação tem gerado especulações, não só com o Palmeiras, mas também com outros clubes brasileiros, como Athletico, Corinthians e Grêmio. Seu valor de mercado, de acordo com o site Transfermarkt, é avaliado em 4 milhões de euros, aproximadamente R$ 21,5 milhões na atual conversão de moeda.

Jorge Nicola afirma que Palmeiras está interessado em Terans, ex-Athletico-PR

O jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, revelou que o nome de Terans foi sugerido e oferecido à diretoria palmeirense. O Palmeiras está em busca de um meia, e a possível saída de Cauly, que deve permanecer no Bahia, aumenta a urgência na busca por opções para o setor.


Mais notícias