Futebol Brasileiro

Brilha no Athletico-PR, e agora Corinthians toma decisão definitiva, mais de 32 milhões

Timão está bastante interessado no futebol dele e agora decisão final veio

Por Eduardo Ferreira

Timão está bastante interessado no futebol dele e agora decisão final veio
Timão está bastante interessado no futebol dele e agora decisão final veio
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians segue firme no ciclo de reforços para a temporada de 2024, visando fortalecer o elenco sob o comando do técnico Mano Menezes. Recentemente, o clube apresentou oficialmente o lateral-esquerdo Diego Palácios, um dos alvos especulados para o CT Joaquim Grava.

Antes da chegada de Palácios, o diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, compartilhou detalhes sobre a possível contratação do volante Erick, do Athletico-PR, destacando a importância da posição de meio de campo para a equipe.

Entretanto, em uma entrevista, Rubão esclareceu que o Corinthians não fez movimentos oficiais por Erick, contradizendo informações de um possível interesse. A jornalista Nadja Mauad, do Globo Esporte, apurou que o clube paulista teria feito uma proposta pelo jogador, mas Rubão negou tais especulações.

Atualmente, o Corinthians conta com Paulinho, Fausto Vera, Roni e Ruan Oliveira para o meio de campo, após a saída de Victor Cantillo nesta janela de transferências.

Além de Diego Palácios, o Corinthians anunciou as contratações de Rodrigo Garro e Raniele. Recentemente, também confirmou o acerto com o zagueiro Félix Torres. Com o elenco reforçado, o Corinthians busca encerrar um jejum de cinco temporadas sem títulos, competindo no Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana em 2024. A estreia na temporada está marcada para o dia 21, contra o Guarani, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista.

Athletico-PR recusou oferta de 32 milhões e Corinthians

De acordo com informações da jornalista, o Athletico-PR teria recusado uma oferta de 6 milhões de euros (R$ 32,2 milhões) do Corinthians por Erick. Diante desse cenário, o clube alvinegro concentrou esforços em outras opções para o meio-campo, trazendo Raniele, do Cuiabá, por R$ 13,3 milhões em um contrato de cinco anos, e renovando o empréstimo de Maycon com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.


Mais notícias