Futebol Brasileiro

Bahia não vendeu Cauly e ainda pode dar golpe baixo no Palmeiras por reforço de luxo

Bahia está com tudo no mercado e irrita a diretoria do Palmeiras

Por Eduardo Ferreira

Bahia está com tudo e Palmeiras fica com medo

O Palmeiras chega para 2024 com expectativas lá em cima. Depois do bom 2023 com três títulos conquistados: Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro, a meta do clube alviverde será repetir ou melhorar o desempenho. Logo, a Copa Libertadores da América vai estar na lista de prioridades do Verdão. Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras se acostumou a ser vencedor e quer seguir dando alegrias para a sua torcida apaixonada.

Mais Notícias do Futebol Brasileiro

A grande notícia que Vinícius Júnior recebe no começo de 2024 dentro do Real Madrid

Abel Ferreira já reclamou desse motivo antes no Palmeiras e vai acontecer novamente em 2024

Tite não gosta desse jogador, e ainda ele está atrapalhando o Mengão fechar com Léo Ortiz

Enquanto Pedro ganha 1,1 milhões de reais, esse é o salário de Rony no Verdão que choca a todos

Enquanto Everton Ribeiro sai, os milhões que o Flamengo terá que pagar pelo substituto de luxo Evander

Neste contexto, para formar um elenco melhor ainda, a diretoria palmeirense está se esforçando e trazendo reforços para Abel Ferreira. Assim, já foram anunciados oficialmente o volante argentino Aníbal Moreno e o atacante brasileiro Bruno Rodrigues. Um nome que está muito próximo de ser oficializado é do lateral-esquerdo Caio Paulista. No entanto, algo que abalou o Palmeiras, foi a negativa do Esporte Clube Bahia em negociar o meio-campista Cauly.

Para entender, Cauly foi o principal jogador do Bahia em 2023 e salvou o Tricolor do rebaixamento. Ele despertou o interesse de outras equipes, como por exemplo o Palmeiras. O Verdão realizou até proposta de 24 milhões de reais, mas o Bahia prontamente rejeitou. Sendo administrado pelo Grupo City no modelo de Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o clube baiano conta com muita grana e não tem necessidade de vender.

Só que agora, o Bahia pode dar outro golpe baixo no Palmeiras. Os dois clubes estão interessados por um atacante que joga no Campeonato Inglês. Ele é brasileiro, mas não conseguiu ter tanto sucesso com os ingleses.

Bahia e Palmeiras querem atacante do Campeonato Inglês

De acordo com o UOL, Bahia e Palmeiras disputam a contratação do atacante Carlos Vinicius, do Fulham. O clube inglês está disposto a negociar Carlos Vinícius, seja por venda ou empréstimo com opção de compra.

Tópicos


Mais notícias