Futebol Brasileiro

As palavras de Viña que humilharam o Palmeiras e deixou o Flamengo em êxtase

Chegou agora no Flamengo e já ganhou a torcida do Mais Querido

Por Eduardo Ferreira

Viña

O Flamengo segue agitando o mercado da bola, embora não tão agressivamente como em temporadas anteriores. Até o momento, o clube carioca fechou com os uruguaios Nicolas De La Cruz e Matias Viña, desembolsando mais de R$ 100 milhões no total por ambos os jogadores.

Um dos maiores goleadores da história do Flamengo vai voltar a atuar com a bola

Apesar das contratações, o Flamengo ainda busca reforçar sua zaga e tem como grande alvo o zagueiro Léo Ortiz. No entanto, as negociações com o RB Bragantino, clube detentor dos direitos do jogador, estão travadas devido às divergências nos valores pedidos pelo defensor.

Com o prazo da janela de transferências no Brasil se encerrando em breve, a pressão sobre o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, aumenta. Restam apenas 14 dias para tentar um acordo com o Bragantino e fechar com o último reforço para a temporada de 2024.

Enquanto as negociações continuam, Matias Viña já está integrado ao elenco rubro-negro. O lateral uruguaio, que anteriormente jogou no Palmeiras, foi apresentado nesta segunda-feira (19) e não perdeu a oportunidade de cutucar sua ex-equipe durante a coletiva de imprensa.

Ao ser questionado sobre sua mudança de ideia em relação ao Palmeiras, Viña respondeu de forma descontraída, sugerindo que apenas disse o que os jornalistas queriam ouvir na época. Essa declaração provocou reações polêmicas dos flamenguistas nas redes sociais, que aproveitaram para tirar sarro dos torcedores palmeirenses.

A fala de Viña

“Eu acho que não muda nada. A pergunta que me fizeram quando eu fui embora já a respondia sozinha. A pergunta que me fizeram foi essa e eu respondi aquilo que eles queriam escutar e eu não gosto de brigar com a imprensa. Eu sempre respondo tudo para que fiquem tranquilos. Foi isso que aconteceu e eu fico tranquilo que eu fiz e eu dei o melhor pra mim e para minha família e estou muito contente de estar aqui no Flamengo”, concluiu o jogador na entrevista coletiva,

Tópicos


Mais notícias