Futebol Brasileiro

Após perder Bruno Rodrigues, a resposta final de Matheus Pereira ao Palmeiras

Muito bem no Cruzeiro, o meia chama atenção de todos no Brasil

Por Eduardo Ferreira

15/02/2024, 07:30 PM

Matheus Pereira

O Palmeiras está de olho na situação do meia Matheus Pereira, que atualmente está emprestado ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, até meados deste ano. A informação veio à tona na última terça-feira, trazida em primeira mão pelo apresentador Heverton Guimarães. Apesar do interesse, a possibilidade de trazer o jogador de volta ao Brasil em definitivo parece complicada devido aos altos valores envolvidos na negociação, algo que a diretoria palmeirense não parece disposta a assumir.

Enquanto é titular no Palmeiras, a grande trajédia que aconteceu com Weverton

Enquanto nos bastidores a especulação sobre a contratação de um meia continua, com Rômulo, do Novorizontino, já assegurado como reforço para o setor, Matheus Pereira demonstrou sua preferência em permanecer no Cruzeiro, seu time de coração. A ligação emocional do jogador com o clube mineiro, aliada à sua satisfação em atuar pela equipe, pesa significativamente em sua decisão.

Enquanto isso, o Palmeiras se prepara para mais um desafio no Campeonato Paulista, enfrentando o São Bernardo fora de casa. Liderando o Grupo B e buscando assumir a liderança geral da competição, o Verdão tem a oportunidade de mostrar sua força e continuar sua trajetória de sucesso na temporada. O confronto promete ser mais um teste importante para a equipe de Abel Ferreira, que conta com o apoio da torcida para alcançar seus objetivos.

Quer ficar no Cruzeiro

Segundo informações de Jorge Nicola e Guilherme Alves, o fato de Matheus Pereira ser um cruzeirense declarado joga a favor do time celeste, que está disposto a fazer um grande investimento para manter o craque em seu elenco. Com destaque nas últimas partidas e sendo peça-chave na equipe de Lacarmón, o meia vem se consolidando como titular absoluto e contribuindo significativamente para o desempenho da equipe no Campeonato Mineiro.

Tópicos


Mais notícias