Brasileirão

(VÍDEO) Preocupante, a reação de Cássio ao sentir lesão que pode ser grave

Goleiro estava sendo o nome do jogo, principalmente no segundo tempo

Por Eduardo Ferreira

Goleiro estava sendo o nome do jogo, principalmente no segundo tempo
Goleiro estava sendo o nome do jogo, principalmente no segundo tempo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Brasileiro está mais insano do que nunca. E se tem um jogo que exemplifica perfeitamente como está essa reta final da liga nacional, é o confronto que está ocorrendo em Porto Alegre. Pela 34ª rodada do Brasileirão, o Corinthians foi até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Grêmio em sua Arena. O jogo teve muitas coisas, a maioria polêmicas, tudo o que deixou esse duelo gigantesco ainda mais importante. Essa partida já era importante antes da bola rolar, porque a depender dos resultados, ela significaria que ou o Grêmio sairia como o novo líder do torneio, ou o Corinthians iria espantar o fantasma da zona de rebaixamento de vez.

A partida começou da maneira mais inusitada possível. Logo aos 6' minutos, o Corinthians reclamou de pênalti em cima de Matheus Bidu, o árbitro mandou seguir e na sequência, Bruno Méndez fez uma falta bem forte e após análise no VAR, acabou sendo expulso.

Com um a menos, se esperava que o Corinthians iria se fechar ao máximo, mas o improvável aconteceu. Após cobrança de escanteio, Lucas Veríssimo cabeceou para a pequena área, pegando a defesa do Grêmio subindo a marcação, Romero apareceu livre e com condição legal, finalizando perfeitamente e abrindo o placar em Porto Alegre.

A lesão de Cássio no segundo tempo

Com um a mais e perdendo no placar, o Grêmio avançou muito e pressionou bastante o Corinthians. O Imortal só não abriu o placar graças a Cássio. O ídolo do Timão fez incríveis defesas. Porém, sentiu uma dor forte na coxa e pediu para ser substituído, o que preocupa bastante a torcida, já que ele é o melhor jogador da equipe no ano.


Mais notícias