Brasileirão

(VÍDEO) Enquanto Endrick esquenta o banco, o lance protagonizado por Raphinha

Atacante perdeu uma boa chance de ampliar o marcador na Colômbia

Por Eduardo Ferreira

Atacante perdeu uma boa chance de ampliar o marcador na Colômbia
Atacante perdeu uma boa chance de ampliar o marcador na Colômbia
Síguenos enSíguenos en Google News

A noite dessa quinta-feira (16) está nos presenteando com um belo jogo de futebol que está ocorrendo no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, que fica na cidade de Barranquilla, na Colômbia. A Seleção Brasileira está enfrentando os donos da casa em um grande confronto válido pela quinta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O Brasil começou muito bem, conseguindo abrir o placar logo no início do duelo. No entanto, o jogo ficou bem equilibrado, com ambos os lados perdendo boas chances de balançar as redes. Uma em específico, faltou capricho para o jogador brasileiro, que acabou carimbando a trave.

Gabriel Martinelli, atacante de 22 anos que atua no Arsenal, da Inglaterra, marcou seu nome na história da Seleção Brasileira. O jogador fez seu primeiro gol com a camisa da Canarinho logo aos 3' minutos de partida, após boa troca de passes entre ele e Vini Jr.

Após o gol, a partida se equilibrou, pois Luis Díaz, atacante colombiano, que atua no Liverpool, estava tentando de tudo e incomodava bastante a defesa brasileira. Foi em um bom momento de contra-ataque que o Brasil quase ampliou o marcador. Raphinha, jogador do Barcelona, acabou não fazendo a melhor escolha, e o gol não saiu.

O lance de Raphinha que quase foi gol para o Brasil

Aos 22' minutos da etapa final, Rodrygo, que foi o melhor jogador do Brasil, fez uma bela jogada. O atleta do Real Madrid serviu Raphinha, que levou até a pequena área praticamente e finalizou, porém, a bola acabou carimbando a trave. Com essas chances perdidas, a torcida começa a questionar porque Endrick está tanto tempo no banco de reservas.


Mais notícias